Zerozero
·14 agosto 2025
Paris FC reserva dez por cento da capacidade do estádio para associações e clubes locais

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·14 agosto 2025
O Paris FC vai regressar à Ligue 1, principal escalão do futebol francês, e implementará uma medida relacionada com a lotação do estádio, recinto desportivo com capacidade para 20 mil pessoas.
Segundo as informações veiculadas pelo emblema gaulês, dez por cento da capacidade - cerca de 2000 assentos - estarão reservados a associações e clubes locais. O motivo? «Permitir a um vasto público, por vezes afastado dos estádios, viver a experiência de um jogo da Ligue 1 e partilhar as emoções do futebol», referiram no comunicado emitido nas plataformas oficiais.
«Através desta iniciativa, o Paris FC reafirma a sua vontade de ser um agente empenhado na vida local e de fazer do estádio um local de encontro e de partilha para todos», acrescentaram na nota.
Recorde-se que Otávio Ataíde, antigo central de FC Famalicão e FC Porto, mudou-se para França nesta temporada, na sequência de um negócio que poderá rendar 20 milhões de euros aos azuis e brancos.
Live