Nosso Palestra
·14 febbraio 2025
Palmeiras treina visando Choque-Rei, e Veiga projeta clássico: ‘Importante estarmos na mesma frequência’
![Immagine dell'articolo:Palmeiras treina visando Choque-Rei, e Veiga projeta clássico: ‘Importante estarmos na mesma frequência’](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fuploads.nossopalestra.com.br%2F2025%2F02%2F2eRsy1Ef-54323206578_6d2751b6b7_o.webp)
In partnership with
Yahoo sportsNosso Palestra
·14 febbraio 2025
O Palmeiras se reapresentou nesta sexta-feira (14) e deu início à preparação para enfrentar o São Paulo, pelo Campeonato Paulista, no domingo. A atividade não contou com os titulares diante da Inter de Limeira, que realizaram recovery na parte interna.
VEJA NO NOSSO PALESTRAPalmeiras lança nova camisa
Os demais seguiram para o gramado fazer atividades técnicas em dimensões reduzidas. Felipe Anderson, que segue transição física, trabalhou também no campo com o Núcleo de Saúde e Performance, enquanto Bruno Rodrigues e Paulinho cumpriram cronograma individual.
Um dos destaques do Palmeiras na temporada com cinco assistências, Raphael Veiga comentou a boa fase, destacando ser decisivo com gols ou passes.
– Eu fico feliz de novo por conseguir ser decisivo, seja com gol ou passe. Sei que isso é importante, define jogos. O Palmeiras sempre teve essa bola parada forte nos últimos anos, pelos nossos zagueiros e nossos atacantes, que são altos e cabeceiam bem. Então eu procuro sempre, seja na falta ou no escanteio, tentar cobrar bem para que eles possam ter uma facilidade maior na hora de cabecear. Para sair gol também depende da batida. Fico feliz por ontem eu ter conseguido dar mais duas assistências. É sempre treinar e melhorar para ser decisivo cada vez mais – afirmou.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
O meia projetou o jogo diante do São Paulo destacando a importância e afirmando que todos devem remar para o mesmo lado para buscar a vitória.
– Nos últimos anos, nós e o São Paulo sempre fazemos bons jogos. É uma grande equipe, tem ótimos jogadores. Vai ser um jogo difícil, todo mundo que joga contra o Palmeiras cria dificuldade, mas vamos fazer de tudo para fazer um bom jogo e ganhar, que é o principal. É muito importante estarmos todo mundo na mesma frequência, todo mundo caminhando e olhando para o mesmo lado. Sabemos que a torcida é passional, em alguns momentos fica brava ou chateada. Mas acho que nós, jogadores, quando não fazemos um bom jogo ou quando não ganhamos um jogo, sentimos muito também, somos os primeiros a sentir – concluiu.
O Palmeiras enfrenta o São Paulo no domingo (16), no Allianz Parque, às 19h30 (de Brasília), pela 10ª rodada do Paulistão.
Palmeiras hoje: Vitória sobre a Inter de Limeira fora de casa
Atuações: Inter de Limeira x Palmeiras
Palmeiras hoje: Verdão sinaliza proposta por Vitor Roque
Palmeiras hoje: Interesse em zagueiro que atua na Rússia
Palmeiras hoje: Verdão fica no empate diante do Água Santa