Palmeiras prepara estreia de reforços | OneFootball

Palmeiras prepara estreia de reforços | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·4 luglio 2024

Palmeiras prepara estreia de reforços

Immagine dell'articolo:Palmeiras prepara estreia de reforços

Prestes a abrir a janela de transferências no Brasil, os três reforços anunciados pelo Palmeiras já treinam com o elenco e vivem a expectativa de estrear pelo Verdão.

Durante a preparação para enfrentar o Grêmio nesta quinta-feira (04), o técnico Abel Ferreira já contou com seus três reforços durante o treinamento da equipe. Foram a campo Agustín Giay, Maurício e Felipe Anderson, sendo que os dois primeiros jogadores participaram do rachão com o provável time que irá a campo logo mais.


OneFootball Video


O Verdão vai poder contar com esses jogadores a partir da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque a janela de transferências vai abrir somente no dia 10 de julho. Sendo assim, o Palmeiras vive a expectativa de contar com seus reforços para a partida contra o Botafogo, no Allianz Parque.

Durante esse período de espera, os jogadores devem seguir o cronograma normal do clube junto com os outros atletas, segundo o ge. A parte física dos jogadores não é algo que a comissão técnica deve se preocupar, tendo em vista que Maurício e Giay estavam jogando regularmente por Internacional e San Lorenzo respectivamente.

Já Felipe Anderson vem de um mês de férias após o encerramento da temporada europeia. Porém, devido ao histórico do jogador, que disputou 151 partidas seguidas durante seu período na Lazio, mostra o cuidado com que o jogador tem com sua parte física.

Dessa forma, a questão do entrosamento deve ser melhor trabalhada entre os atletas para chegarem na melhor forma para a estreia. Vale lembrar que, para as competições que o Palmeiras disputa, apenas Maurício não poderá atuar na Copa do Brasil, por ter defendido o Internacional da competição. Já Agustín Giay defendeu o San Lorenzo na primeira fase da Libertadores, mas a Conmebol libera o atleta a defender dois clubes na competição, desde que seja em fases diferentes.

Questo browser non è supportato, ne utilizzi uno diverso o installi l'applicazione.

video-poster
Visualizza l' imprint del creator