Palmeiras: Piquerez fala sobre expectativa para o Mundial de Clubes e sobre retorno dos convocados | OneFootball

Palmeiras: Piquerez fala sobre expectativa para o Mundial de Clubes e sobre retorno dos convocados | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·12 giugno 2025

Palmeiras: Piquerez fala sobre expectativa para o Mundial de Clubes e sobre retorno dos convocados

Immagine dell'articolo:Palmeiras: Piquerez fala sobre expectativa para o Mundial de Clubes e sobre retorno dos convocados

O Palmeiras realizou na manhã desta quinta-feira (12 de junho), em Greensboro, mais um treino visando a estreia do Mundial de Clubes. O treino contou com o retorno dos jogadores que estavam convocados, e Piquerez falou sobre as expectativas para a estreia no torneio contra o Porto.


OneFootball Video


O Verdão contou com os retornos do paraguaio Gustavo Gómez, do colombiano Richard Ríos, do brasileiro Estêvão e dos uruguaios Piquerez, Emi Martínez e Facundo Torres, além de Benedetti e Luighi, que serviram suas seleções na última Data FIFA. Jaco Piquerez contou que a viagem foi longa, principalmente para Rios e para os uruguaios que foram de países mais longe para os Estados Unidos.

“Estou feliz demais de poder estar aqui nos Estados Unidos, de estar com o elenco, feliz por já poder ter feito meu primeiro treino junto a eles e seguimos na preparação para a estreia, que, espero, seja positiva para todos nós”.

Quanto à expectativa, o lateral-esquerdo definiu o Mundial como “único”, e referiu o Porto como uma “grande equipe, um time histórico, assim como o Palmeiras”. Para Piquerez, em termos de competitividade o Palmeiras pode jogar de igual para igual com os europeus. Isso porque segundo ele, o time se prepara para o Mundial faz tempo, com grande esforço na janela de transferências.

“Podemos chegar de igual para igual. Tudo é manter e chegar leve de cabeça que o futuro vai aparecer”

Visualizza l' imprint del creator