Palmeiras: Flaco López analisa jogo contra o Bolívar | OneFootball

Palmeiras: Flaco López analisa jogo contra o Bolívar | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·24 aprile 2025

Palmeiras: Flaco López analisa jogo contra o Bolívar

Immagine dell'articolo:Palmeiras: Flaco López analisa jogo contra o Bolívar

Nesta quinta-feira (24), Bolívar e Palmeiras se enfrentam pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo será às 19h (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia.

Após a atividade, o atacante Flaco López falou da boa fase do time nos últimos jogos, que vem de seis vitórias seguidas.


OneFootball Video


“É sempre melhor quando estamos ganhando e fazendo as coisas bem. Tem mais um desafio para nós agora. Eu joguei só um jogo aqui, mas outros companheiros já jogaram outras vezes. Vai ser um jogo difícil, como sempre é aqui, mas o treinador vai nos dar todas as ferramentas para que façamos o nosso melhor e consigamos os três pontos”, destacou.

Na sequência, o atleta do Verdão, que está  a uma bola na rede de alcançar a 8ª posição entre os maiores artilheiros do Palmeiras neste século (soma 38, ao lado de Gustavo Gómez e Diego Souza e logo atrás de Kleber Gladiador, com 39) e de se isolar em 8º entre os estrangeiros (está ao lado de Gustavo Gómez), disse sobre seu momento.

“Estou bem, treinando muito bem, e isso está se refletindo nos jogos. Estou à disposição para quando o treinador precisar. Mais um jogo que temos para vestir essa camisa tão grande e vamos dar nosso melhor para conseguir mais três pontos”, disse.

Immagine dell'articolo:Palmeiras: Flaco López analisa jogo contra o Bolívar

O jogador Flaco López, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do São Bernardo FC, durante partida válida pela quarta de final, do Campeonato Paulista, Série A1, no Estádio Municipal Primeiro de Maio. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Desafios da altitude

Para encerrar, Flaco também fez uma análise sobre os desafios da altitude e como o clube vem trabalhando para amenizar os efeitos.

“O Palmeiras tem uma estrutura boa para nos apoiar. Chegamos um dias antes e fica mais fácil de fazer as coisas. Pessoalmente, também tenho boas lembranças da Bolívia pelo gol marcado, nem tanto pelo resultado. Temos de tentar mais chutes de fora da área que acho que vai dar certo para nós”, concluiu.

Até aqui, o Alviverde venceu seus dois primeiros jogos na Libertadores. Assim, o time de Abel vem de triunfos sobre Sporting Cristal (3 x 2) e Cerro Porteño (1 x 0).

Visualizza l' imprint del creator