Pai de Gerson quer aumento salarial e torcedores desconfiam de rumor plantado | OneFootball

Pai de Gerson quer aumento salarial e torcedores desconfiam de rumor plantado | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·7 febbraio 2025

Pai de Gerson quer aumento salarial e torcedores desconfiam de rumor plantado

Immagine dell'articolo:Pai de Gerson quer aumento salarial e torcedores desconfiam de rumor plantado

A notícia da proposta do Zenit por Gerson deixou alguns torcedores do Flamengo aflitos. Veículos de comunicação afirmaram que o clube havia feito uma oferta alta pelo atleta, cujo staff considerou o interesse como excelente.

No entanto, o jornalista Venê Casagrande, em seu canal no YouTube, informou que o Flamengo não havia recebido nenhuma oferta pelo meio-campista. Somado às notícias de uma suposta proposta altíssima do clube russo, assim como a não existência dessa oferta, Marcão, pai e empresário de Gerson, falou sobre os rumores.


OneFootball Video


Em vídeo do canal "Pod do Marcão", o pai do atleta falou sobre a situação do camisa 8, afirmando que o meia possui um dos menores salários entre os principais nomes do elenco. O empresário cobrou a diretoria rubro-negra para uma valorização salarial do jogador, que aceitou valores abaixo quando retornou ao Flamengo após passagem na França.

"Ele abriu mão de salário, de tudo. E eu falei a mesma coisa para a diretoria: 'Senhores diretores, estamos vindo, não estou questionando. O que vocês estão me oferecendo, eu estou aceitando, correto? Agora, se o jogador performar, vocês têm por obrigação de ver quanto ele merece, qual é a valorização que merece, correto?' E o que aconteceu agora? O Gerson performou, está se doando e está fazendo o que tem que fazer, porque ele é profissional do clube. E agora eu te pergunto, a valorização chegou? Não chegou (...) O Gerson é dentro daquele pelotão de elite, um dos menores salários. Eu não quero responder se houve proposta ou não. Isso aí é lá com o Flamengo", disse Marcão.

Torcedores reagiram nas redes sociais e acreditam em 'cavada'

Após notícias sobre a suposta oferta do Zenit, inexistência da proposta e o pai do jogador falando sobre a situação, alguns torcedores do Flamengo ligaram os pontos e acreditam que a notícia do interesse russo não passa de uma "cavada" para tentar valorizar o capitão Rubro-Negro.

"Flamengo tem sim que dar um aumento salarial para o Gerson. Mas, logo após fazer isso, tem que cortar as asas desse Marcão. Aqui não é bagunça! Ir em podcast pra ficar nesse mimimi pedindo aumento salarial é ultrapassar os limites", disse um torcedor.

"Sabemos quem começou a implantar essa proposta do Zenit", afirmou um perfil.

"Tem contrato até 2027, tem que renovar pra ter salario melhor? Sim, merece, mas tem que ir com calma... Tem 3 anos de contrato ainda", opinou um torcedor.

"Isso que ele fez tem um nome bem apropriado: chantagem. Se sou dirigente, faço questão de responder igualmente pela imprensa. Chego dizendo que não existe jogador insubstituível e, se tiver proposta vantajosa para todas as partes, a gente negocia. Mané ser refém de empresário", cravou um flamenguista.

"Isso tudo, faz parte do jogo. Já vai plantando essa história porque se amanhã sair, alega que não teve reconhecimento e valorização financeira. Na realidade todo jogador e empresário, pensam em dinheiro, e quanto mais tem, mais quer!", disse um perfil.

Com contrato válido até o fim de 2027, Gerson possui 227 partidas pelo Flamengo, com 17 gols e 31 assistências. Conquistou 11 títulos com o Mais Querido: Libertadores (2019), Brasileirão (2019 e 2020), Copa do Brasil (2024), Recopa Sul-Americana (2020), Supercopa do Brasil (2020, 2021 e 2025) e Campeonato Carioca (2020, 2021 e 2024).

Visualizza l' imprint del creator