Otamendi comenta inferno vivido por reforço do Benfica: "Força" | OneFootball

Otamendi comenta inferno vivido por reforço do Benfica: "Força" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·27 luglio 2025

Otamendi comenta inferno vivido por reforço do Benfica: "Força"

Immagine dell'articolo:Otamendi comenta inferno vivido por reforço do Benfica: "Força"

No encontro de apresentação aos Sócios, que decorreu durante a tarde ontem, 26 de julho, a partida entre o Benfica e o Fenerbahçe, além do triunfo por 3-2, ficou marcada pela grave lesão que Bruma sofreu. No final do encontro, os atletas fizeram questão de dedicar o troféu ao português e Nicolás Otamendi, capitão, deixou uma mensagem nas redes sociais.

A boa ação da parte do argentino foi partilhada por vários Benfiquista, com a imagem dedicada a Bruma a surgir em várias publicações no X, antigo twitter. No story que partilhou na sua conta oficial de Instagram, o camisola 30 das águias postou uma imagem de Bruma, onde deixou uma mensagem de muita força para o internacional português.


OneFootball Video


No texto que acompanhava a imagem, o argentino identificou o camisola 27 das águias e escreveu o seguinte: “Força irmão. Desejo-te uma recuperação rápida e vais regressar mais forte do que nunca”. Vale recordar que durante o encontro, Otamendi, sempre a zelar pela equipa, saiu em defesa de Richard Rios quando o colombiano sofreu uma falta duríssima.

Recorde-se, que Bruma foi lançado no início da 2.ª parte, frente ao conjunto de Istambul, contudo, o extremo não ficou muito tempo em campo, depois de ter sido substituído devido a um problema físico. Durante o dia de hoje, os encarnados revelaram que o atleta sofreu uma rotura completa do tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo.

Na temporada desportiva de 2024/2025, Bruma - atualmente avaliado em 7 milhões de euros –, com a camisola do Benfica, alinhou em 14 partidas: 10 a valer para a Liga Portugal Betclic, três para a Taça de Portugal e um no Mundial de Clubes. De águia ao peito, o extremo internacional português já apontou um golo e concretizou duas assistências, nos 763 minutos em que esteve dentro das quatro linhas.

Visualizza l' imprint del creator