Oscar está na pré-lista de Ancelotti na Seleção Brasileira e pode representar o São Paulo nas Eliminatórias | OneFootball

Oscar está na pré-lista de Ancelotti na Seleção Brasileira e pode representar o São Paulo nas Eliminatórias | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·18 maggio 2025

Oscar está na pré-lista de Ancelotti na Seleção Brasileira e pode representar o São Paulo nas Eliminatórias

Immagine dell'articolo:Oscar está na pré-lista de Ancelotti na Seleção Brasileira e pode representar o São Paulo nas Eliminatórias

Oscar vem sendo regular pelo Tricolor e foi lembrado novamente pela Seleção (Foto: Divulgação/SPFC)

MARCIO MONTEIRO


OneFootball Video


@avantmeutricolor

O novo técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, já se mostra atento ao futebol nacional e incluiu o meia do São Paulo Oscar em sua primeira pré-lista para a próxima Data Fifa das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

Oscar, que também já havia sido convocado nesta pré-lista pelo antigo treinador do Brasil, Dorival Júnior, compõe esta relação inicial que tem 50 nomes no total.

A CBF disparou na tarde deste sábado (17) comunicados a todos os clubes envolvidos na convocação solicitando a liberação. A lista final do comandante italiano com 23 nomes será divulgada no dia 26 (segunda), no Rio de Janeiro.

O camisa 8 do Tricolor vem tendo uma temporada 2025 regular, e acabou de retornar de lesão, ainda buscando seu ritmo de jogo ideal. Vem sendo utilizado por Zubeldía tanto no meio, como também quase como um ponta esquerda, como foi no 1º tempo contra o Grêmio. Porém, quando atua mais centralizado, rende mais.

Neste ano,Oscar atuou por 16 vezes com a camisa são-paulina, com dois gols e quatro assistências computadas. Se chamado por Ancelotti na lista final, o atleta tricolor se apresentará à comissão técnica do Brasil no dia 2 de junho, junto aos demais convocados.

O treinador italiano Carlo Ancelotti definiu a sua primeira pré-lista em reuniões com o diretor de seleções, Rodrigo Caetano, e o coordenador técnico, Juan, durante a semana em Madri, na Espanha.

A relação conta com cerca de 50 nomes para ser reduzida aos 23 finais na apresentação do treinador. Em março, a CBF tornou pública a convocação de 52 jogadores, mas dessa vez manterá em sigilo.

Segundo informado pelo portalGlobo Esporte, muitos outros jogadores que atuam no Brasil integram esta relação inicial. Seis jogadores do Flamengo, além do zagueiro Fabrício Bruno, do Cruzeiro, estão na lista, de acordo com o site.

Visualizza l' imprint del creator