Revista Colorada
·3 luglio 2025
O movimento tentando pelo Inter envolvendo o zagueiro Vitão

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·3 luglio 2025
Após um mês sem jogos, com o elenco recebendo até quinze dias de férias, o Internacional volta a campo no dia 12 de julho, contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro.
No confronto, o técnico Roger Machado espera contar com retornos importantes. Recuperados de lesões, Sergio Rochet, Victor Gabriel, Gabriel Mercado e Johan Carbonero devem estar à disposição.
Por outro lado, o Internacional não poderá contar com um de seus principais jogadores. Trata-se do zagueiro Vitão.
Em virtude das fortes críticas em relação à arbitragem após a derrota para o Corinthians, o defensor foi suspenso por dois jogos pelo STJD. Sendo assim, não tem condições legais de atuar contra o Vitória.
Nos bastidores, no entanto, o Internacional tenta mudar isso. Foi o que revelou o portal “GZH” nesta quinta-feira.
A informação é de que o Clube do Povo entrou com um pedido de efeito suspensivo na Justiça. Os advogados buscam liberar a escalação do atleta até o julgamento do recurso no Pleno do STJD.
Desta forma, a expectativa é de que uma decisão sobre o efeito suspensivo seja tomada nos próximos dias para que Roger Machado possa preparar o time com Vitão.
O julgamento do recurso no Pleno do STJD, por sua vez, ainda não tem data confirmada, mas há um otimismo no Beira-Rio em relação à utilização do zagueiro contra o Vitória.