Revista Colorada
·8 maggio 2025
O aviso feito por D’Alessandro para a partida contra o Atlético Nacional

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·8 maggio 2025
Na noite desta quinta-feira, a partir das 21h30, o Internacional volta a campo pela Libertadores da América. Buscando reassumir a liderança do grupo “F”, o Clube do Povo visita o Atlético Nacional, no estádio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia.
Atualmente com cinco pontos conquistados, o Colorado ocupa a segunda colocação na chave. Caso conquiste a vitória, a equipe de Roger Machado vai superar o Bahia na tabela. Por outro lado, em caso de derrota o time gaúcho será ultrapassado pelo Atlético Nacional.
Diante deste cenário, D’Alessandro, diretor esportivo do Internacional, fez um importante aviso. De acordo com o dirigente, o Clube do Povo precisará ser “inteligente” diante de um adversário que possui características de velocidade e imposição física.
“Futebol colombiano é um futebol de velocidade. São fortes fisicamente e velozes. Vamos ter que ser inteligentes para ganharmos dele”, iniciou o argentino, que também destacou que o Colorado considera esse o “jogo da vida” na competição continental.
“É o jogo da nossa vida também. Eles sabem que a vitória os colocariam em segundo do grupo, nós sabemos que vencendo possivelmente encaminharemos uma classificação”, finalizou D’Alessandro.
Em campo, o técnico Roger Machado vai escalar o Internacional com força máxima. A principal dúvida está no meio-campo, com Gustavo Prado e Bruno Tabata disputando a titularidade.