Zerozero
·2 febbraio 2025
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·2 febbraio 2025
E eis que, depois de três triunfos consecutivos- dois para a Liga Europa e um para a Premier League-, o Manchester United voltou às derrotas. Na receção ao Crystal Palace, o conjunto orientado por Ruben Amorim foi incapaz de visar a baliza adversária e saiu derrotada por 0-2 do encontro deste domingo.
Com Diogo Dalot e Bruno Fernandes no onze, os red devils até entraram melhor no encontro e tiveram uma bola ao poste logo à passagem do minuto sete, por intermédio de Mainoo. No entanto, este arranque foi fogo de vista e, mesmo tendo mais bola, a equipa da casa pouco mais conseguiu criar na primeira metade do encontro.
Nos primeiros minutos da etapa complementar, Bruno Fernandes e Ugarte testaram a atenção de Dean Henderson, mas a verdade é que o primeiro tento do encontro viria a pertencer aos forasteiros. Aos 64', na sequência de um primeiro remate à barra, Mateta surgiu isolado na cara de Onana e só teve de encostar para o primeiro do Crystal Palace.
A perder, Amorim lançou Hojlund e Zirzkee- havia começado o encontro com Mainoo como falso 9-, mas tal cenário não efeitos práticos.
Já após a aparente grave lesão de Lisandro Martínez, Daniel Munoz foi lançado na profundidade e, numa jogada altruísta, assistiu para Mateta bisar.
Com este resultado, o Manchester United está no 13º lugar, mas ainda pode ser ultrapassado pelo West Ham, que joga nesta segunda-feira. Por seu lado, o Palace superiorizou-se ao United também na tabela e segue agora no 12º posto.