MundoBola Flamengo
·24 giugno 2025
Notícias do Flamengo hoje: LAFC, Copa do Mundo de Clubes e Arrascaeta

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·24 giugno 2025
Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Nesta terça-feira (24), o Flamengo enfrenta o Los Angeles FC, dos Estados Unidos, pela 3ª rodada da Copa do Mundo de Clubes, em Orlando, nos Estados Unidos. Após vencer o Chelsea por 3 a 1 e garantir vaga nas oitavas da competição, o Mengão quer continuar trilhando o caminho das vitórias no país norte-americano... Continuar lendo.
A Maior Torcida do Mundo faz a diferença, também, na Copa do Mundo de Clubes, protagonizando um dos jogos com mais público... Continuar lendo.
Tem viagem que começa bem antes da passagem emitida. A ida para Filadélfia começou no instante em que soube que o Flamengo enfrentaria o Chelsea nos Estados Unidos. Quem mora fora do Brasil sabe o que significa ver o Manto ao vivo. Não é apenas um jogo. É uma espécie de romaria. É se reencontrar com uma parte de si que fica adormecida na rotina cinza dos aeroportos, dos trens, dos cafés europeus... Continuar lendo.
Nesta terça-feira (24), Flamengo e LAFC se enfrentam pela terceira e última rodada da Copa do Mundo de Clubes. De olho no mata-mata, o Rubro-Negro deve-se atentar aos jogadores pendurados para o confronto... Continuar lendo.
O Flamengo encara o LAFC pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de Clubes. O jogo desta terça-feira (24), que acontece às 22h (horário de Brasília), teve a arbitragem definida pela Fifa... Continuar lendo.
O Flamengo já está classificado para as oitavas de finais da Copa do Mundo de Clubes após vitória sobre o Chelsea e agora agaurda quem irá enfrentar nas oitavas de final... Continuar lendo.
A Nação pode estar vendo os últimos momentos de Wesley com o Manto Rubro-Negro. Considerado um dos grandes laterais do país, para Elton Serra, o cria do ninho evoluiu muito nas mãos de Filipe Luís, treinador que tem trajetória semelhante ao atleta... Continuar lendo.
Com uma fase de grupos impecável até aqui, classificado em primeiro do grupo, o Flamengo já passa a pensar no mata-mata da Copa do Mundo de Clubes. Imaginando cenários e possíveis adversários para o Mengão, o jornalista Victor Birner teoriza como seria um confronto da equipe de Filipe Luís com o PSG... Continuar lendo.
Durante em entrevista coletiva, Luis Enrique, técnico do PSG, fez um elogio veemente ao futebol sul-americano e criticou o que vê como uma excessiva preocupação de brasileiros, argentinos e outros sul-americanos em se equiparar ao futebol europeu... Continuar lendo.
Destaque do Flamengo em 2025, Wallace Yan tem sido elogiado por torcedores rubro-negros — especialmente após ter marcado contra o Chelsea na Copa do Mundo de Clubes... Continuar lendo.
Garantido em 1º e classificado para as oitavas da Copa do Mundo de Clubes, o Flamengo aguarda apenas a definição do grupo C para saber quem enfrentará no mata-mata... Continuar lendo.
O Flamengo é seleção! E conta com craques de alta prateleira europeia. É o caso de dois jogadores que fizeram história pela Juventus e são lembrados com muita alegria pelos italianos: Alex Sandro e Danilo... Continuar lendo.
Um dia antes de entrar em campo na Copa do Mundo de Clubes para a última rodada da fase de grupos, o Flamengo informou que o meia De la Cruz voltou a sentir dores no joelho direito... Continuar lendo.
A vitória do Flamengo sobre o Chelsea na Copa do Mundo de Clubes foi mais um capítulo na trajetória de sucesso de Filipe Luís como técnico do time carioca. Após o resultado do treinador também seja uma vitória para a equipe, ele traz alguns efeitos colaterais... Continuar lendo.
Ao escalar Gonzalo Plata como titular na vitória sobre o Chelsea, Filipe Luís teve uma clara intenção: ter um ataque mais móvel e com capacidade para pressionar a defesa inglesa. O equatoriano se mostrou apto a atuar como um camisa 9, apesar da falta de adaptação... Continuar lendo.
Ao que tudo indica, o técnico do Inter Miami ignorou o jogo do Flamengo, principalmente contra o Chelsea. O Rubro-Negro segue 100%, vencendo Espérance e Chelsea, avançando em primeiro lugar. Mas o ex-jogador Mascherano fez elogios ao Palmeiras... Continuar lendo.
Classificado às oitavas da Copa do Mundo de Clubes, e ainda por cima em 1º de seu grupo, o Flamengo tem mostrado para o mundo e servindo de exemplo, segundo Celso Unzelte, do que é o futebol brasileiro... Continuar lendo.
Ponto de encontro da Nação Rubro-Negra em Orlando, palco do próximo jogo do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, a Casa Flamengo vai receber a visita mais ilustre possível nesta segunda-feira (23): o ídolo Zico, que hoje também atua como embaixador do clube... Continuar lendo.
Sentindo dores no joelho novamente e ainda entregue ao Departamento Médico, o meia De la Cruz não está descartado da Copa do Mundo de Clubes, apurou o MundoBola Flamengo... Continuar lendo.
Gerson voltou a chamar a atenção na Europa após um jogar bem contra o Chelsea o volante tem desempenhado um papel fundamental no meio-campo do Flamengo, proporcionando versatilidade, domínio de jogo e vigor físico... Continuar lendo.
Já classificado em 1º, o Flamengo agora espera a definição do grupo C para conhecer seu adversário nas oitavas da Copa do Mundo de Clubes... Continuar lendo.
Sucesso mundial, a Copa do Mundo de Clubes tem a possibilidade de ser disputada a cada dois anos. Segundo André Rizek, do "SporTV", a Fifa estaria satisfeita com a repercussão do torneio... Continuar lendo.
A maior torcida do Brasil e do mundo merece ser abastecida de produtos ao redor de todo o país. Mas os antis ainda se doem ao ver produtor do Rubro-Negro em suas cidades. É o caso de um torcedor do Grêmio que viralizou nas redes sociais... Continuar lendo.
Recém-chegado ao Flamengo, o volante Jorginho ainda não tem o rosto completamente conhecido por toda a torcida — até porque atuou na Europa durante toda a carreira. Mesmo assim, a coisa tomou proporções ainda maiores nos EUA, em que uma situação curiosa envolveu o jogador e um torcedor... Continuar lendo.
A pós-temporada do FlaBasquete promete pegar fogo, e o Mengão tenta se reforçar. O time precisa se fortalece não só para a próxima temporada, como para o Mundial de Basquete, que acontece em setembro, em Singapura. Um importante nome pode estar perto do clube... Continuar lendo.
Antes do início da Copa do Mundo de Clubes, Flamengo e Palmeiras eram tidos como os brasileiros mais preparados para a competição. O torneio começou e isso se tornou verdade, principalmente para o Rubro-Negro, único time do país já classificado e garantido em 1º do grupo... Continuar lendo.
Para o torcedor que olha a tabela do Grupo D da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, a partida desta terça-feira, às 22h (de Brasília), entre Flamengo e Los Angeles FC pode parecer um mero protocolo. Com a liderança e a classificação garantidas após vitórias categóricas sobre Espérance e Chelsea, o Rubro-Negro entra em campo em Orlando com o dever de casa já feito... Continuar lendo.
A vitória do Flamengo sobre o Chelsea na Copa do Mundo de Clubes entrou para a história. Os gols de Bruno Henrique, Danilo e Wallace Yan causaram euforia nos flamenguistas em todo o planeta... Continuar lendo.
No confronto crucial da fase de grupos da Copa do Mundo de Clubes, o Flamengo enfrentará o Los Angeles FC. O clube dos Estados Unidos, fundado em 2014, é atualmente a franquia mais valiosa da Major League Soccer. Além, possui fortes vínculos com a comunidade latino-americana e possui um ex-jogador do Mengão entre os seus principais jogadores, Igor Jesus... Continuar lendo.
O Flamengo não vive só de glórias dentro de campo. No último sábado, 21 de junho, o clube provou mais uma vez a força de sua atuação social ao ser homenageado com o Prêmio AIDEP de Impacto Social, divulgando a celebração em seus canais de comunicação... Continuar lendo.
Depois de um começo de temporada não tão habitual, onde o Flamengo não investiu forte em reforços, a ideia é de que para o segundo semestre, essa estratégia mude... Continuar lendo.
Flamengo e Los Angeles FC se enfrentam nesta terça-feira (24), às 22h (horário de Brasília), no Camping World Stadium, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de Clubes. Já garantido na primeira colocação, o Rubro-Negro cumpre tabela contra os norte-americanos já eliminados em jogo com clima de amistoso... Continuar lendo.
Em um levantamento que diz muito sobre a intensidade do futebol moderno, o Flamengo se destacou como o clube com o maior número de representantes entre os 20 atletas que mais atuaram nos últimos 12 meses, considerando todos os times classificados para a Copa do Mundo de Clubes de 2025... Continuar lendo.
O Flamengo agiu rápido e garantiu a permanência de uma de suas peças fundamentais no sistema defensivo. Aproveitando a passagem pelos Estados Unidos para a disputa da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, o clube selou a renovação de contrato do lateral-direito Guillermo Varela... Continuar lendo.
O Flamengo marcou a sua presença no Rose Bowl, estádio que recebe o jogo entre Botafogo e Atlético de Madrid nesta segunda-feira (23), pela Copa do Mundo de Clubes. Minutos antes da bola rolar para o jogo que vale a classificação do alvinegro, um corredor do estádio na área de imprensa tocava uma música do Mengão... Continuar lendo.
O Flamengo utilizou uniformes rubro-negros e calções pretos nas duas primeiras partidas da Copa do Mundo de Clubes. E as meias foram igualmente vermelhas e pretas. Em ambas as ocasiões, o goleiro Rossi usou um uniforme predominantemente amarelo com detalhes em laranja. Contudo, no terceiro jogo, o Mengão alterará suas vestimentas... Continuar lendo.
Uma atuação marcante na Copa do Mundo de Clubes, contra um gigante europeu como o Chelsea, é o cenário que muitos jogadores desejam desfrutar. Para Bruno Henrique, no entanto, a tarde mágica na Filadélfia aina rendeu a exaltação do maior ídolo da história do Flamengo, Zico... Continuar lendo.
Eliminado com duas derrotas em dois jogos, o LAFC encara o Flamengo nesta terça-feira (24), às 22h (horário de Brasília), no encerramento do Grupo D da Copa do Mundo de Clubes. Mesmo sem chances de classificação, o time norte-americano promete foco total na busca por uma vitória de honra para os torcedores e fala em respeito à competição... Continuar lendo.
Nesta segunda-feira (23) um rosto conhecido dos rubro-negros de longa data foi visto na Casa Flamengo, ponto de encontro oficial do clube em Orlando para a Copa do Mundo de Clubes. Fellype Gabriel, meio-campista revelado nas categorias de base do Mengão, falou sobre o torneio e o desempenho dos brasileiros... Continuar lendo.
Em uma partida decidida nos detalhes, o Atlético de Madrid venceu o Botafogo por 1 a 0 no Rose Bowl, em Pasadena, pela terceira rodada do Grupo B da Copa do Mundo de Clubes. O gol solitário foi marcado pelo atacante francês Antoine Griezmann já na reta final do segundo tempo... Continuar lendo.
O Flamengo tem feito uma grande Copa do Mundo de Clubes, com duas vitórias em dois jogos e a classificação antecipada para as oitavas de final. Ex-capitão do clube, Diego Ribas se disse feliz com o rendimento do time até aqui e fez algumas projeções — que envolveram até o técnico Filipe Luís... Continuar lendo.
A bola rola para Flamengo x Los Angeles FC às 22h (horário de Brasília) em Orlando, e as equipes chegam com uma diferença gigantesca na quantidade de jogos nos últimos 12 meses. Durante o período, o Flamengo disputou 80 jogos, um número que expõe a brutal diferença de calendários no futebol mundial. O Los Angeles FC, por sua vez, entrou em campo 57 vezes no mesmo recorte... Continuar lendo.
Responsável por publicar vídeos treinando com a camisa do Flamengo nos últimos dias, o volante Thomas Partey deve ficar livre no mercado a partir do dia 30 de junho. Ex-companheiro de Jorginho no Arsenal, o ganês não chegou a um acordo para renovar o contrato com o time inglês e pode se despedir depois de cinco temporadas... Continuar lendo.
O Flamengo, já classificado para a fase de grupos da Copa do Mundo de Clubes, planeja poupar um de seus jogadores mais importantes na última rodada, Giorgian De Arrascaeta. A equipe técnica considera preservar o meio-campista uruguaio na partida contra o Los Angeles FC, com o objetivo de mantê-lo em sua melhor condição física para as partidas decisivas da competição. A informação é do jornalista Leo José, do Coluna do Fla... Continuar lendo.
Nesta terça-feira (24), às 22h (horário de Brasília), Flamengo e Los Angeles FC se enfrentam no Camping World Stadium, pela Copa do Mundo de Clubes. A TV Globo e o SporTV definiram as equipes de transmissão do jogo... Continuar lendo.
O bom desempenho dos clubes brasileiros na Copa do Mundo de Clubes tem animado a Globo. De acordo com o jornalista Gabriel Vaquer, do UOL, o canal estuda mudar sua estratégia de cobertura para a fase de mata-mata... Continuar lendo.
Próximo de anunciar uma nova contratação para uma de suas modalidades, o Flamengo pode estar perto também de garantir um curioso combo envolvendo esportes diferentes. E tudo começa com a contratação de Simone Lee para o Sesc Flamengo, que tem ambições de se tornar mais competitivo nos próximos anos... Continuar lendo.
Embora Caio Ribeiro tenha expressado orgulho pelo desempenho recente dos clubes brasileiros, ele manteve a cautela ao avaliar as possibilidades do Brasil no novo formato da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. Em um programa esportivo, o ex-jogador aponta que não considera nenhum time brasileiro como favorito ao título, apesar de acreditar em uma virada improvável... Continuar lendo.
Na noite desta terça-feira (24), às 22h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Los Angeles FC, em Orlando, nos Estados Unidos, pela 3ª rodada da Copa do Mundo de Clubes... Continuar lendo.
Após vitórias contra Espérance e Chelsea, nas duas primeiras rodadas da Copa do Mundo de Clubes, o Flamengo entra em campo nesta terça-feira (23) para finalizar a participação na fase de grupos contra o LAFC, em Orlando. Mas qual o histórico do Flamengo contra clubes dos EUA? Continuar lendo.
Como torcedor declarado do São Paulo, o ex-jogador Cicinho já escolheu qual clube brasileiro ele está torcendo na Copa do Mundo de Clubes. Para ele, o Flamengo é o time a ser acompanhado na competição que está acontecendo nos Estados Unidos. Segundo Cicinho, o time carioca é um dos melhores do torneio e tem boas chances de chegar à final... Continuar lendo.
O lateral-direito Wesley, do Flamengo, entrou de vez na mira do futebol inglês. De acordo com o jornal Telegraph, o Brighton apresentou, nas últimas horas, uma proposta de 20 milhões de libras, cerca de R$ 140 milhões, para contratar o defensor de 21 anos... Continuar lendo.
Guillermo Varela foi um dos escolhidos para representar o Flamengo nas entrevistas pré-jogo com o Los Angeles FC, nesta terça (24), pela terceira rodada da Copa do Mundo de Clubes. O uruguaio admitiu que o elenco já começou a pensar nas oitavas de final depois que garantiu a classificação, mas garante foco na busca pela vitória contra os norte-americanos... Continuar lendo.
O Flamengo concluiu sua preparação nos Estados Unidos para o seu próximo desafio na Copa do Mundo de Clubes. Em um ambiente de concentração e confiança, o defensor Léo Pereira enviou uma mensagem à torcida do Flamengo, enfatizando a coesão do grupo antes da partida contra o Los Angeles FC, em Orlando... Continuar lendo.
Na noite desta terça-feira (24), às 22h (horário de Brasília), Los Angeles FC e Flamengo se enfrentam em Orlando, nos Estados Unidos, pela 3ª rodada da Copa do Mundo de Clubes. Anteriormente, no último jogo pela competição, o Rubro-Negro venceu o Chelsea por 3 a 1. Já classificado, o Fla tenta continuar com sua sequência de vitórias no torneio... Continuar lendo.
Filipe Luís concedeu entrevista coletiva pré-jogo entre Flamengo e Los Angeles FC, que acontece nesta terça (24), às 22h (horário de Brasília) pela terceira rodada da Copa do Mundo de Clubes. O treinador rubro-negro admitiu que vai fazer mudanças no time titular pela classificação antecipada como líder do Grupo D, ainda que sem revelar nomes, mas garante foco na vitória... Continuar lendo.
Em entrevista coletiva na véspera da partida entre Los Angeles FC e Flamengo, o técnico Filipe Luís foi questionado sobre a posição ideal do atacante equatoriano Gonzalo Plata. O atleta pode jogar de falso 9, função que atuou na vitória diante do Chelsea, ponta ou segundo atacante... Continuar lendo.
Rodrigo Mattos, jornalista, discutiu a situação do Flamengo em torneios eliminatórios, enfatizando a relevância de utilizar a vantagem esportiva obtida durante o torneio, porém de maneira prudente. De acordo com ele, a situação requer habilidade tática e administração do plantel, mas sem renunciar à competitividade, após o clube optar por poupar alguns jogadores no jogo contra o Los Angeles FC... Continuar lendo.
O atacante Felipe Lima está de saída do Flamengo. Autor de gol na final da Libertadores Sub-20 desta temporada, o Garoto do Ninho de 19 vai se transferir para o Alverca, clube adquirido por empresários que administraram a carreira de Vini Jr e que conquistou o acesso para a primeira divisão... Continuar lendo.