Jogada10
·27 marzo 2025
Neymar treina com Luciano Hang no CT do Santos

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·27 marzo 2025
Em fase final de recuperação, Neymar teve uma presença inusitada no treino desta quinta-feira (27), no CT Rei Pelé: Luciano Hang. Ele, que é conhecido como “véio da Havan”, é torcedor do Santos e dono da rede de lojas que patrocina o clube desde março deste ano.
Dessa forma, durante a visita do empresário ao centro de treinamento do Peixe, Luciano Hang, com a camisa do Peixe, pedalou ao lado de Neymar em uma bicicleta ergométrica.
Assim, nas redes sociais, em uma publicação conjunta de Hang com a empresa, ele aparece fazendo o exercício ao lado do camisa 10 do clube paulista. Na foto, portanto, está escrito: ‘Dois jogadores caros treinando juntos’.
“Hoje o treino do véio tá pago em grande estilo com @neymarjr. O pai ta on.”, escreveu na legenda.
O Campeonato Brasileiro inicia neste fim de semana e o primeiro compromisso do Santos é o Vasco. O peixe viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Cruzmaltino no domingo (30), às 18h30 (de Brasília), pela primeira rodada.
No entanto, o clube paulista não deve contar com a presença de Neymar. O atacante está em recuperação de uma lesão na coxa esquerda e deve ser desfalque de Pedro Caixinha. A expectativa, portanto, é de que ele retorne aos gramados na segunda rodada do campeonato, contra o Bahia, na Vila Belmiro.
No domingo (2), Neymar sentiu a coxa esquerda no confronto pelas quartas de final do Paulistão contra o Bragantino, e precisou ser substituído. Já na partida contra o Corinthians, pela semifinal da competição no último domingo (9), a presença do jogador no banco causou espanto. Ele não entrou ao longo da partida e o Peixe perdeu por 2 a 1, sendo eliminado.
Dessa forma, horas após o fim do confronto, o jogador se pronunciou nas redes sociais. Ele afirmou que sentiu um desconforto apenas na quinta-feira (6) e foi reavaliado na manhã de domingo, antes do confronto, e sentiu novamente.
Neymar explicou ausência na semifinal do Paulistão – Foto: Reprodução
“Tudo que eu queria era estar em campo hoje e ajudar de alguma forma meus companheiros… Mas, na quinta-feira passada, senti um desconforto e isso me impossibilitou de estar em campo hoje. Fizemos um teste hoje de manhã e eu acabei sentindo novamente! Infelizmente faz parte do futebol… Não deu hoje, mas voltaremos ainda mais fortes para lutar pelos nossos objetivos!”, afirmou Neymar.
Neste período, o jogador chegou a ser convocado por Dorival Júnior para defender o Brasil nos confrontos contra a Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, mas sofreu o corte por conta da lesão. Dessa forma, Neymar está há quase um mês em tratamento e próximo de retornar.