Naves, do Palmeiras, é sondado por vários clubes | OneFootball

Naves, do Palmeiras, é sondado por vários clubes | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·7 luglio 2025

Naves, do Palmeiras, é sondado por vários clubes

Immagine dell'articolo:Naves, do Palmeiras, é sondado por vários clubes

Após o Mundial de Clubes, o Palmeiras volta suas atenções para as competições que lhe restam na temporada e também para o Mercado da Bola. O Verdão deve fazer mais mudanças no elenco neste ano e já negociou mais um jogador.

Trata-se de Naves, que deve deixar o Palestra neste ano. O zagueiro é sondado por vários clubes, dentre eles uma equipe da Arábia Saudita, além do Botafogo e outros times brasileiros que consultaram sobre a possibilidade de empréstimo do defensor.


OneFootball Video


O Glorioso deve retomar as conversas por Naves após o Mundial de Clubes e as chances de saída do jogador nesta janela são altas, pois a diretoria do Alviverde não vai fazer nenhum esforço para que ele permaneça, pois não faz parte dos planos da comissão técnica.

O Palmeiras volta a campo contra o Mirassol, nesta quarta-feira (16), às 19h, no estádio Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o quarto colocado com 22 pontos e está a dois do líder Flamengo, que tem 24.

(Foto: Divulgação)

Visualizza l' imprint del creator