MaisQueUmJogo - MQJ
·5 aprile 2025
Não é só De Bruyne… Veja quem pode deixar o Manchester City ao fim da temporada

In partnership with
Yahoo sportsMaisQueUmJogo - MQJ
·5 aprile 2025
A saída de Kevin de Bruyne ao fim da próxima temporada, quando encerra o seu contrato, não deve ser a única no Manchester City. Desde o fim de 2024, o clube já avalia uma reformulação no elenco e alguns nomes podem deixar o Etihad. Entre os jogadores mais comentados pela imprensa inglesa estão Ilkay Gundogan, Jack Grealish, Ederson, Bernardo Silva, John Stones e Mateo Kovacic.
Bernardo Silva está cotado para deixar o City na próxima janela – Gareth Copley/Getty Images/onefootball
Na última sexta-feira (4), De Bruyne anunciou sua saída dos Citizens após dez anos. Contudo, ainda não definiu onde vai jogar na próxima temporada. Em janeiro, o clube negociou outro jogador que estava nesta lista de possíveis saídas. Afinal, Kyle Walker deixou a Inglaterra rumo ao Milan, por empréstimo até o fim da temporada. Contudo, não deve retornar em 2025/26.
Um dos nomes mais cotados para deixar o City na próxima temporada é o de Jack Grealish. O meia-atacante chegou em junho de 2021 e tem vínculo até o fim da próxima temporada. No entanto, teve um ano abaixo do esperado e deve ser negociado, apesar de ter conquistado sete títulos pelo clube, incluindo uma Champions League, um Mundial e três edições da Premier League.
Na última quarta-feira, Grealish fez um dos gols da vitória sobre o Leicester, pela Premier League. De quebra, encerrou um longo jejum de 16 meses sem marcar na competição.
Segundo o jornal “Mirror”, Pep Guardiola quer reformular o elenco do Manchester City. A movimentação começou já na última janela de transferências, com as contratações de Abdukodir Khusanov, Omar Marmoush, Nico González e Vitor Reis.
O City ainda luta para conquistar uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Atualmente, a equipe está em quinto na Premier League, um ponto atrás do quarto colocado Chelsea. O título está descartado, afinal o Liverpool já abriu 22 de vantagem faltando oito rodadas.
Live
Live