Na reta final: Rui Costa dá de tudo para fechar mais um alvo do Benfica | OneFootball

Na reta final: Rui Costa dá de tudo para fechar mais um alvo do Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·26 luglio 2025

Na reta final: Rui Costa dá de tudo para fechar mais um alvo do Benfica

Immagine dell'articolo:Na reta final: Rui Costa dá de tudo para fechar mais um alvo do Benfica

A novela João Félix sofreu mais uma atualização nas últimas horas e pode acabar em bom porto. Segundo informações adiantadas pela imprensa internacional, o Benfica intensificou as negociações com o Chelsea, com o intuito de fechar o internacional português nas próximas horas, aquele que é um regresso muito desejado pelos Benfiquistas.

Pelo que foi adiantado pelo Sky Sports e por Florian Plettenberg, Rui Costa continua a insistir na contratação do internacional português, que não entra nas contas de Enzo Maresca para a nova temporada dos blues. No entanto, apesar da vontade do jogador em regressar a casa, o negócio tem tido vários avanços e recuos.


OneFootball Video


Sabe-se que nos últimos dias o Benfica terá apresentado uma proposta a rondar os 25 milhões de euros por mais de 50% do passe do internacional português, contudo, a proposta não recebeu luz verde da parte dos londrinos, que procuram recuperar o investimento feito em 2024, de forma a utilizá-lo para contratar Xavi Simons.

A correr contra o tempo e pressionado por Bruno Lage, que pretende contar com o futebolista de 25 anos a tempo da Supertaça, contra o Sporting, Rui Costa faz os últimos esforços para fechar o atleta e, há quem acredite que o negócio possa ficar concluído a tempo de o jogador estar presente na Eusébio Cup.

Em 2024/25, entre o Chelsea e o Milan, João Félix – avaliado em 20 milhões de euros – marcou presença em 41 encontros. Nos 1.965 minutos em que foi utilizado, o avançado formado no Benfica apontou 10 golos e fez duas assistências. O internacional português tem contrato com os blues até junho de 2031 e uma cláusula de rescisão fixada nos 350 milhões de euros.

Visualizza l' imprint del creator