Motorista, chef e professor privados: Sporting faz tudo para contratar reforço | OneFootball

Motorista, chef e professor privados: Sporting faz tudo para contratar reforço | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·30 luglio 2025

Motorista, chef e professor privados: Sporting faz tudo para contratar reforço

Immagine dell'articolo:Motorista, chef e professor privados: Sporting faz tudo para contratar reforço

Georgios Vagiannidis terá uma série de regalias à sua espera em Alvalade. Após assinar com o Sporting, o grego vai dispor de um motorista, um cozinheiro e um professor de português particulares, para se ambientar o mais rapidamente possível ao país.

Segundo informação avançada pelo jornal Record, o motorista espera Vagiannidis na próxima quinta-feira, no aeroporto de Lisboa, e levará o jogador diretamente ao Algarve, para assistir à Supertaça diante do Benfica junto com o restante plantel do Sporting.


OneFootball Video


O cozinheiro irá preparar metodicamente as refeições de Vagiannidis e o professor ajudará o lateral a aprender português, isto "em prol de uma adaptação mais célere e mitigando todos hipotéticos os problemas da peça pedida por Rui Borges", garante a mesma fonte.

Vale recordar que o Sporting paga ao Panathinaikos uma quantia a rondar os 12,5 milhões de euros fixos, com a SAD do Sporting a acordar com o emblema de Atenas o pagamento de mais 2,5M mediante objetivos e 15% de uma futura venda para os helénicos. O defesa receberá 450 mil euros de prémio de assinatura.

Em 2024/25, Georgios Vagiannidisavaliado em 8 milhões de eurossomou um golo e duas assistências em 39 jogos realizados. No total, o defesa disputou 2.999 minutos. O lateral tem contrato válido com o Panathinaikos até junho de 2028 e já conta com cinco internacionalizações pela seleção grega, sendo uma das grandes esperanças dos helénicos.

Visualizza l' imprint del creator