Leonino
·14 luglio 2025
Mister faz revelação após deixar o Sporting: "Já na época anterior tinha pensado sair"

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·14 luglio 2025
Mariana Cabral, antiga treinadora da equipa feminina do Sporting, voltou a fazer revelações sobre a sua passagem pelos leões
|
Depois de uma primeira instância, Mariana Cabral voltou a falar da sua passagem pelo Sporting. Em declarações ao jornal A Bola, a treinadora, que esteve ao serviço do futebol feminino verde e branco entre 2021 e 2024, revelou que tinha intenções de rescindir contrato com mais antecedência.
Mariana Cabral: "Durante muito tempo no Sporting, até à última época, não tínhamos um diretor"
“Já na época anterior tinha pensado em sair. As pessoas às vezes não entendem, porque estão fora, mas custa muito todos os dias lutar e as pessoas acharem que me estão a fazer um favor, ou que o facto de eu querer que as coisas sejam melhores é uma crítica”, contou antes de falar nas condições que tinha para liderar as jogadores leoninas.
“Durante muito tempo no Sporting, até à última época, não tínhamos um diretor, o diretor era o da formação, o professor Tomás Morais, que é uma pessoa excelente e muito competente. Só no último ano é que tivemos uma diretora. Atenção que não estou a queixar-me, sei que as coisas eram assim, que tinham de ser assim”, revelou.
Mariana Cabral: "Sporting? A minha psicóloga queria que eu saísse antes"
Apesar dos apontamentos menos positivos, Mariana Cabral confessou ter sido muito feliz no seu tempo enquanto técnica principal do Clube de Alvalade: “Devo ressalvar também que gostei muito de estar no Sporting e que fui muito feliz no Sporting. Especialmente com as jogadoras, tenho saudades de muitas delas”.
“A minha psicóloga queria que eu saísse antes, eu é que fui andando. Também queria jogar na Liga dos Campeões, porque o Sporting não ia à Liga dos Campeões há muitos anos. Acabámos por fazer uma fase de qualificação muito boa”, concluiu a treinadora que ganhou duas Supertaças e uma Taça de Portugal pelas leoas.