
Central do Timão
·20 luglio 2025
Meia do Corinthians demonstra chateação pelos resultados recentes: “Time grande demais para passar por isso”

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·20 luglio 2025
Na noite deste sábado, 19, o Corinthians enfrentou o São Paulo em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbis. Demonstrando apatia e cometendo erros defensivos que se mostraram cruciais para o resultado, o Alvinegro acabou derrotado por 2 x 0, mantendo a sequência negativa no estádio pela competição nacional.
Após a partida, o meia Rodrigo Garro falou com a imprensa na zona mista. O camisa 8 lamentou a derrota, analisando o desempenho da equipe e o saldo parcial do trabalho feito no elenco pelo treinador Dorival Júnior. Para o atleta, o Corinthians poderia ter tido melhor sorte na partida, pois começou o jogo bem:
;;;;;;;;;;
“Sim, acho que a gente começou o jogo bem, ficando com a bola, mas infelizmente depois tomamos o gol e já foi tudo muito mais difícil. Mas a gente tem que melhorar dia a dia. Tem poucos dias para trabalhar e para virar a página. E agora a gente já tem um jogo importante em casa. Acho que já tem que pensar nisso e, como falei, lembrar da sensação que a gente teve no vestiário, sensação ruim, para não voltar a isso.”
O argentino ponderou as críticas a Dorival. Para ele, os resultados negativos recentes do Alvinegro ajudam a condicionar a análise do trabalho desenvolvido. “Na verdade, o professor está fazendo um trabalho importante conosco, infelizmente, no futebol, se você ganha é bom, se você perde é ruim. Hoje a gente não teve muitas possibilidades de gol, e isso me preocupa, porque foi difícil, mas, como falei, a gente tem que continuar trabalhando, continuar acreditando. A gente está em uma posição da tabela onde dá para brigar… acho que o Corinthians tem que brigar por coisas importantes”, opinou.
Garro concluiu, dizendo que o tempo é de mais trabalho para o elenco: “A gente não tem que ficar pensando, nem ficar incomodado. A gente tem um time muito grande para que aconteça essas coisas. Eu fico puto, fico chateado, para mim é difícil. E é isso, agora é trabalhar, acreditar no professor, acreditar no time, e daqui a pouco tem revanche.”
Buscando volta a vencer na temporada, o Corinthians volta aos gramados já na próxima quarta-feira, 23 de julho. Às 19h30 (horário de Brasília), o Alvinegro receberá o Cruzeiro, na Neo Química Arena, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais: