Meia da base é novidade do Vitória para jogo contra o Mirassol | OneFootball

Meia da base é novidade do Vitória para jogo contra o Mirassol | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Arena Rubro-Negra

Arena Rubro-Negra

·25 luglio 2025

Meia da base é novidade do Vitória para jogo contra o Mirassol

Immagine dell'articolo:Meia da base é novidade do Vitória para jogo contra o Mirassol

O jovem meio-campista Lucas Lohan, de 19 anos, é a grande novidade do Vitória para a partida do sábado (26), contra o Mirassol, fora de casa. A informação foi publicada inicialmente por Rafaella Reina, do Canal do Dinâmico.

O atleta foi relacionado pelo treinador Fábio Carille e pela segunda vez no ano integra a lista de convocados para um jogo do time principal. A primeira foi na derrota por 1×0 para o Confiança, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, quando não saiu do banco de reservas.


OneFootball Video


Lucas Lohan aparece como opção devido ao veto de Matheuzinho, de fora do jogo da 17ª rodada do Brasileiro devido a uma fascite plantar.

A bola rola às 18h30 para Mirassol x Vitória. O Leão é 15º colocado com 16 pontos, enquanto o time do interior paulista é o 7º com 24.

Visualizza l' imprint del creator