Mano destaca diferença no tempo de trabalho em derrota do Fluminense para Fortaleza | OneFootball

Mano destaca diferença no tempo de trabalho em derrota do Fluminense para Fortaleza | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·8 luglio 2024

Mano destaca diferença no tempo de trabalho em derrota do Fluminense para Fortaleza

Immagine dell'articolo:Mano destaca diferença no tempo de trabalho em derrota do Fluminense para Fortaleza

Neste domingo, o técnico Mano Menezes analisou em coletiva de imprensa a derrota do Fluminense para o Fortaleza por 1 a 0, na Arena Castelão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador destacou a diferença no tempo de seu trabalho para o de Juan Pablo Vojvoda, comandante do Leão, como fator determinante para o resultado.

“Achei que o Fluminense teve um comportamento digno. É o primeiro passo para o momento em que estamos, vir aqui e brigar pelo resultado. Nos outros fundamentos, estivemos muito parelhos. Mas quando chegamos no último terço, sempre que os dois times chegaram, ficou a diferença nos trabalhos. O Fortaleza tinha uma ideia clara do que queria fazer para acabar as jogadas”, afirmou.


OneFootball Video


Mano ainda disse que não conseguiu treinar o suficiente para melhorar os pontos fracos da equipe, tanto ofensivamente quanto defensivamente, e espera uma grande evolução após o duelo contra o Criciúma, na próxima quinta-feira, fora de casa.

“Não fizemos treinos suficientes para resolver esses problemas defensivos e ofensivos. Conseguiremos fazer isso depois do jogo contra o Criciúma, no qual vamos parar por dez dias. Ficamos chateados porque o momento é onde tudo custa caro. Mas temos que saber o que iremos cobrar e como vamos nos cobrar. Mostrar o caminho para as soluções.”

O momento do Tricolor das Laranjeiras não é nada bom e a equipe ocupa a lanterna do Brasileirão, com sete pontos conquistados, sete atrás do Cuiabá, primeiro time fora da zona do rebaixamento. Além disso, após 15 partidas disputadas, o clube carioca só venceu uma. O Fluzão já soma uma sequência de 12 jogos sem ganhar, sendo o último triunfo em abril, sobre o Vasco por 2 a 1.

O Fluminense retorna a campo na próxima quinta-feira, contra o Criciúma, às 20h (de Brasília), no Estádio Heriberto Hulse, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Questo browser non è supportato, ne utilizzi uno diverso o installi l'applicazione.

video-poster
Visualizza l' imprint del creator