MaisQueUmJogo - MQJ
·19 settembre 2024
In partnership with
Yahoo sportsMaisQueUmJogo - MQJ
·19 settembre 2024
O ex-jogador, Maicosuel, com passagens em grande clubes no Brasil, trocou o futebol pela música e agora, virou cantor de um grupo de pagode.
Aos 38 anos, o jogador atuou por Botafogo, São Paulo e Palmeiras, agora se apresenta ao lado de amigos e vem fazendo sucesso na sua cidade natal.
Maicosuel virou cantor de pagode (Photo by Buda Mendes/Getty Images)
Com a alcunha de “Maico”, o ex-jogador é o cantor principal do grupo “Pagode de Milhões”, que vem tocando na cidade natal do meia, Cosmópolis, em São Paulo. Em uma recente entrevista, o ex-atleta falou sobre sua nova vertente:
– É uma coisa que eu gosto muito, me faz bem estar ali perto da rapaziada. É uma coisa que liberta minha alma. Gosto de estar com meus amigos, cantando as músicas que gosto de ouvir. O pessoal sempre vem junto, todo mundo participa bem, pede música, canta junto.
Maicosuel, no entanto, não é o único que mudou do futebol para a música. Diversos casos de jogadores cantores existem no futebol brasileiro.
O mais recente deles, é Gabigol. Decerto, o atacante do Flamengo tem uma carreira no rap, com duas músicas lançadas e a alcunha de “Lil Gab”.
Decerto, o atacante do Corinthians, Memphis Depay, também é cantor e com diversas músicas de rap, disponíveis nas redes sociais.
Portanto, no pagode, onde Maicosuel se arrisca, Ronaldinho Gaúcho é um dos mais conhecidos. O “bruxo” tem diversas composições e participações com grupos famosos, como o Revelação.