Luís Pedro Sousa diz que Varandas não confia em peça nuclear do Sporting | OneFootball

Luís Pedro Sousa diz que Varandas não confia em peça nuclear do Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·5 maggio 2025

Luís Pedro Sousa diz que Varandas não confia em peça nuclear do Sporting

Immagine dell'articolo:Luís Pedro Sousa diz que Varandas não confia em peça nuclear do Sporting

Luís Pedro Sousa, chefe de redação do jornal Record, escreve que Varandas não está verdadeiramente seguro com figura nuclear do Sporting

|


OneFootball Video


Luís Pedro Sousa diz que Frederico Varandas não tem total confiança em Rui Borges. O chefe de redação do jornal Record lembrou as recentes declarações do Presidente do Sporting, após a partida frente ao Rio Ave (2-1 na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal), e escreve que o líder máximo dos leões não está verdadeiramente seguro com o técnico leonino.

"Nem Rui Borges nem Bruno Lage foram merecedores de um voto de confiança"

"Frederico Varandas e Rui Costa vieram a terreiro, nos últimos dias, perspetivar o resto da temporada, mas só na perspetiva que lhes interessou. As lesões ao longo da época, findo o Rio Ave-Sporting, e as arbitragens que não agradam, logo após o Estoril-Benfica. Mas o que lhes sobrou no falar faltou-lhes no ouvir. Instados, nessas ocasiões, a pronunciar-se sobre o futuro dos treinadores, caso o campeonato não lhes sorria, fizeram ambos orelhas moucas. Nem Rui Borges nem Bruno Lage foram merecedores de um voto de confiança", pode ler-se no diário desportivo.

"São agora os grandes de Lisboa a repartir a hegemonia do futebol português"

Luís Pedro Sousa lembra que os eternos rivais da Segunda Circular detêm a hegemonia do futebol nacional: "Sporting e Benfica já decidiram esta época a Allianz Cup e preparam-se agora para disputar entre si as próximas três competições: Liga, Taça de Portugal e Supertaça, esta última já no início da temporada seguinte, o que nos leva à óbvia conclusão de que, sem surpresa, são agora os grandes de Lisboa a repartir a hegemonia do futebol português".

O cronista lembra ainda que os próximos jogos podem ser difíceis para os adeptos de um dos clubes: "Num futuro próximo, teremos a decisão de dois troféus que servem de consolação ou simplesmente para agravar depressões, decorrentes da disputa do título de campeão nacional, que é para o comum dos adeptos aquilo que verdadeiramente importa", terminou.

O emblema verde e branco volta a entrar em campo no próxima sábado, dia 10 de maio, frente ao Benfica. O encontro, a contar para a 33.ª jornada e penúltima jornada da Liga, diante da turma liderada por Bruno Lage, jogar-se-á às 18h00, no Estádio da Luz.

Visualizza l' imprint del creator