Luís Pedro Ferreira aponta mira a Lage e analisa reforço milionário do Benfica: "Pode ser um risco" | OneFootball

Luís Pedro Ferreira aponta mira a Lage e analisa reforço milionário do Benfica: "Pode ser um risco" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·28 settembre 2024

Luís Pedro Ferreira aponta mira a Lage e analisa reforço milionário do Benfica: "Pode ser um risco"

Immagine dell'articolo:Luís Pedro Ferreira aponta mira a Lage e analisa reforço milionário do Benfica: "Pode ser um risco"

Vangelis Pavlidis foi o 'alvo' de Luís Pedro Ferreira, diretor do jornal A Bola. O jornalista analisou a aposta de Bruno Lage no avançado grego, elogiando as qualidades do atleta, no entanto, acabou por 'apontar o dedo' ao técnico encarnado, considerando que não dá o devido mérito ao atleta.

“Primeiro, foi uma contratação certeira; depois, começou a ficar em dúvida; por fim, chegou Bruno Lage. Resumidamente, pode dizer-se que esta tem sido a perceção sobre Vangelis Pavlidis, um goleador que o Benfica contratou na Holanda. Bem sei que, olhando os números no Benfica, dizer que o grego é um goleador pode ser um risco”, começou por dizer Luís Pedro Ferreira.


OneFootball Video


“Mas a carreira do avançado não começou agora e o registo na Eredivisie dá-lhe o direito de ser tratado como tal. Nas três épocas ao serviço do AZ, Pavlidis apontou 25, 22 e 33 golos. Fê-lo em 51, 40 e 46 jogos. Números bastante interessantes para início de conversa, diria”, prosseguiu o diretor do diário desportivo.

“Ainda assim, é para o outro lado que, creio, deve estar virado o foco. O lado longe da estatística. No fundo, o que os números não leem. Bruno Lage dizia no outro dia que Pavlidis tem sido muito bom para a equipa. A questão é que a equipa não tem sido boa para ele. Ou ainda não é”, continuou. “Provavelmente, Lage sabe o que tem e, melhorando o processo para o grego, poderá melhorar também as rotinas para quando Amdouni ou Cabral entrarem porque a única dúvida que não houve até agora é que Pavlidis é mesmo o titular", disse.

“Se, ou quando, a equipa conseguir consolidar processos ofensivos e o jogo saia quase por instinto, as qualidades individuais do grego podem atirá-lo para os tais números que fez ao serviço do clube da Holanda do Norte. Está correto Lage na preocupação atual que tem”, rematou Luís Pedro Ferreira.

Visualizza l' imprint del creator