Gazeta Esportiva.com
·14 gennaio 2025
In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·14 gennaio 2025
Lucca vibrou bastante com a classificação do São Paulo às oitavas de final da Copinha, nesta terça-feira, ao vencer o Juventude, por 1 a 0, graças ao gol de Ryan Francisco no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú.
O atacante tricolor também comentou sobre o fato de, desta vez, a sua equipe não ter conseguido golear o adversário, minimizando a magra vitória no interior paulista.
“Acredito que a Copinha é muito difícil. Quem está assistindo tem que entender que são jogos a cada dois dias, o cansaço bate, não tem como, exige muito fisicamente. Nem todo jogo vamos conseguir fazer quatro, cinco gols. A cada fase vai ficando mais difícil. O importante é a classificação”, disse Lucca à Cazé TV.
Agora o São Paulo aguarda o vencedor do confronto entre Água Santa e Fluminense para descobrir quem será seu adversário na próxima fase da Copinha.
O Tricolor vai em busca de seu quinto título da competição. Apenas Corinthians, com 11, Fluminense e Internacional, ambos com cinco, tem mais taças de Copinha que o São Paulo.