Esporte News Mundo
·27 luglio 2025
Léo Jardim é expulso e Internacional arranca empate com o Vasco

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·27 luglio 2025
— Continua depois da publicidade —
Neste domingo (27), o Internacional recebeu o Vasco pela 17ª rodada no Beira-Rio. Em uma atuação de um primeiro tempo bem abaixo, o Inter saiu atrás no placar, levando o 1 a 0, aos 29 minutos do primeiro tempo com Rayan. O jogo se encaminhava para uma derrota, mas aos 40 minutos do segundo tempo, Léo Jardim foi expulso por cera e o Colorado conseguiu o empate com Carbonero, aos 45, chegando ao 1 a 1.
Aos nove minutos, Lucas Piton fez cruzamento da esquerda e Vegetti cabeceou para fora. Aos 18, Paulo Henrique recebeu a bola pela direita, cortou para o meio e chutou, a desviou em Bernabéi e Rochet defendeu. Aos 23, Paulo Henrique fez cruzamento da direita e Vegetti cabeceou para fora. Aos 25, Lucas Piton tocou na esquerda para Rayan que cruzou rasteiro para Vegetti que chutou de primeira, sobre o gol.
De tanto insistir, o Vasco abriu o placar. Aos 29, em contra-ataque, David avançou e tocou na direita para Rayan que invadiu a área cruzado, a bola passou por baixo da perna Victor Gabriel e morreu no fundo do gol.
Publicidade
Vasco abre o placar no Beira-Rio (Foto: Dikran Sahagian/Vasco)
Aos 33, Tchê Tchê lançou Paulo Henrique na direita, que passou por Gustavo Prado, chutou e Rochet defendeu. O Inter foi ter sua primeira boa chance, apenas aos 36, quando Gustavo Prado recebeu na ponta esquerda, chutou forte da intermediária e Léo Jardim espalmou. Aos 37, Alan Patrick cobrou escanteio da direita, Clayton Sampaio cabeceou e a bola bateu na trave. Aos 38, após cruzamento, Borré cabeceou e Léo Jardim defendeu em dois tempos. Aos 43, Davi chutou e Rochet defendeu. Aos 48, Alan Patrick chutou da intermediária e a boa explodiu no travessão.
No segundo tempo, aos quatro minutos, após escanteio, Clayton Sampaio cabeceou e Léo Jardim defendeu. Aos sete, Aguirre fez cruzamento da direita, Wesley desviou de costas, a bola passou por Léo Jardim, mas Mauricio Lemos salvou em cima da linha. Aos oito, Rayan chutou da intermediária e Rochet defendeu. Aos 17, Alan Patrick cobrou escanteio curto para Bernabéi, que invadiu a área e chutou cruzado, para defesa de Léo Jardim.
Aos 23, Carbonero tabelou na esquerda com Bernabéi, depois recebeu a bola de Alan Patrick e chutou colocado, mandando a bola no travessão. Aos 24, Alan Patrick deu passe na direita para Borré, que cruzou rasteiro e Wesley chutou e a bola desviou para fora. Aos 26, o Vasco marcou, mas o gol foi anulado por impedimento. Aos 36, Vitinho cobrou escanteio, a defesa afastou e no rebote, Bernabéi chutou de primeira para grande defesa de Léo Jardim.
Aos 40, o goleiro Léo Jardim do Vasco, foi expulso por cera e o jogo ficou paralisado por 6 minutos. Com um a menos o Internacional foi para a pressão e aos 45, Clayton Sampaio deu um chute cruzado, a bola sobrou para Bruno Tabata, que cruzou rasteiro da esquerda, Vegetti afastou mal e a bola sobrou para Carbonero, que chutou no cantinho, para empatar a partida.
Inter arranca empate na segunda etapa (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)
Com o resultado o Inter chegou aos 21 pontos e ocupa a 11º colocação. Na 16ª posição, o Vasco tem 15 pontos. Na próxima rodada o Colorado recebe o São Paulo, no Beira-Rio, no dia 03 de agosto, às 20h30 (horário de Brasília). Pela Copa do Brasil, o Cruzmaltino volta a campo na quarta-feira (30), às 19h, quando enfrenta o CSA, no Estádio Rei Pelé.