Leila provoca rivais do Palmeiras que estão fora do Mundial de Clubes | OneFootball

Leila provoca rivais do Palmeiras que estão fora do Mundial de Clubes | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·14 giugno 2025

Leila provoca rivais do Palmeiras que estão fora do Mundial de Clubes

Immagine dell'articolo:Leila provoca rivais do Palmeiras que estão fora do Mundial de Clubes

O Palmeiras volta a campo contra o Porto-POR, neste domingo (15), às 19h, no MetLife Stadium, nos Estados Unidos, pela primeira rodada da fase de grupos do Mundial de Clubes da Fifa. Em entrevista  coletiva, a presidente do Verdão, Leila Pereira, alfinetou os rivais do time palmeirense.

A gestora destacou seu orgulho em ser a única mulher presidente de um clube de futebol entre os 32 que disputam o torneio. No entanto, não deixou de ressaltar que o Palestra é o único time do estado de São Paulo que representa o Brasil no Mundial.


OneFootball Video


“É um prazer participar desse momento histórico, sendo a única mulher presidente de clube e única representante do Estado de São Paulo no Mundial”, disse a presidente do clube durante uma entrevista coletiva.

O elenco do Palmeiras desembarcou nesta segunda-feira (9) para Greensboro, nos Estados Unidos, onde se instalou, montou sua base e já realizou alguns treinos para a Copa do Mundo de Clubes. A delegação viajou em avião fretado com 82 lugares, todos em classe executiva.

(Foto: Divulgação)

Visualizza l' imprint del creator