Laysa admite 'desligada' contra Palmeiras, mas celebra: 'Mostramos o que é Flamengo' | OneFootball

Laysa admite 'desligada' contra Palmeiras, mas celebra: 'Mostramos o que é Flamengo' | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·10 agosto 2025

Laysa admite 'desligada' contra Palmeiras, mas celebra: 'Mostramos o que é Flamengo'

Immagine dell'articolo:Laysa admite 'desligada' contra Palmeiras, mas celebra: 'Mostramos o que é Flamengo'

Antes mesmo de iniciar o jogo contra o Palmeiras, neste domingo (10), pela partida de ida das quartas de final do Brasileirão Feminino, o Flamengo teve um problema e tanto. No aquecimento, já dentro de campo, a lateral-direita Fabi Simões sentiu e se tornou desfalque. Para seu lugar, Rosana escolheu Laysa.

Apesar de ser acionada em cima da hora, a jogadora de 21 anos correspondeu e teve boa atuação no Raulino de Oliveira, contribuindo com a vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras — que deixa o Mais Querido em vantagem para o duelo da volta.


OneFootball Video


Após a partida, Laysa conversou com a imprensa sobre a oportunidade em Volta Redonda e destacou o discurso da treinadora Rosana, que costuma dizer que todas estão prontas para jogar. Dito e feito: com o desfalque de Fabi, Laysa foi acionada e deu conta do recado.

"Estou muito feliz pela oportunidade. A Rosana acredita muito no nosso trabalho, ela falou que todo mundo está pronta para jogar. Então, aconteceu isso com a Fabi e eu entrei focada e preparada", destacou Laysa.

Ao analisar o jogo em si, Laysa reconheceu que o Flamengo sofreu uma queda de rendimento entre o primeiro tempo e o segundo. Após abrir o placar na etapa inicial e ir para o intervalo com 2 a 0 no placar, o Rubro-Negro relaxou e sofreu o empate ao retornar para o jogo. No fim, voltou à frente.

"No primeiro tempo, a gente fez um bom jogo, mostrou o que é o Flamengo. Demos uma desligada no segundo tempo, mas entramos no jogo, buscamos", reforçou.

Por fim, Laysa pregou foco já no jogo de volta, que vai definir o time classificado para as semifinais do Brasileirão Feminino. E a jogadora garantiu que o Flamengo vai viajar a São Paulo com o objetivo de vencer mais uma vez.

"O próximo jogo é na casa delas, e vamos buscar a vitória também. A escolha é dela [Rosana]. Se ela me escolher, vou estar sempre à disposição do time e ajudando", finalizou Laysa.

A partida de volta entre Flamengo e Palmeiras, na Arena Barueri, está marcada para acontecer no próximo domingo. A bola rola a partir de 10h30 (horário de Brasília), e o vencedor encara quem passar na disputa entre Cruzeiro e Red Bull Bragantino. Do outro lado da chave, Bahia, Corinthians, Ferroviária e São Paulo seguem sonhando com o título.

Visualizza l' imprint del creator