Jogada10
·27 marzo 2025
Lateral do Atlético revela perrengue na primeira viagem internacional e relembra infância

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·27 marzo 2025
Lateral-direito do Atlético, Natanael compartilhou um perrengue que enfrentou ao ser contratado pelo Galo. O jogador foi anunciado e teve pouco tempo para resolver a burocracia antes de viajar para os Estados Unidos.
Afinal, o Galo participou da FC Series, em janeiro, como parte da pré-temporada. Assim, Natanael chegou em um dia, fez exames médicos e precisou tirar o visto de urgência para conseguir jogar o torneio amistoso.
“Tive que fazer a entrevista. Assim, mostrei uma carta da Florida Cup e recebi o visto de urgência. Vim para Belo Horizonte no domingo, fiz um monte de exames na segunda. Na terça, fui para Brasília tentar tirar o visto. Um cara me esperava lá, conhecido pelo clube. Afinal, deu certo. Na quarta, cheguei, nem treinei e fomos para os Estados Unidos. Foi a maior viagem que já fiz. Fui para a Disney. Foi muito legal, diferente. Tudo foi novo”, contou em entrevista ao “Charla Podcast”.
Natanael, aliás, também relembrou sua infância e suas origens, de onde saiu para se tornar jogador de um dos maiores clubes do Brasil.
“Foi quase um milagre sair de lá (Braganey) e chegar aqui (Atlético). Eu morava na roça, num sítio, e minha família lidava com vacas de leite. Quando saí para Arapongas, com 13 para 14 anos, foi um choque. Eu tinha medo de tudo. Fui para uma escolinha onde alguns jogadores já tinham ido para o futebol profissional”, finalizou.