Vozes do Gigante
·23 gennaio 2025
In partnership with
Yahoo sportsVozes do Gigante
·23 gennaio 2025
O Inter contratou o zagueiro Kaique Rocha junto ao Athletico-PR e, na sua coletiva de apresentação, o jogador desabafou sobre sua última passagem pelo Colorado, entre os anos de 2021 e 2022. O zagueiro, formado pelo Santos e com passagem pela Sampdoria, da Itália, revelou que teve alguns problemas extracampo.
Na primeira resposta, Kaique falou que os principais problemas da sua primeira passagem pelo Inter aconteceram fora de campo e que, nesses dois anos longe do Colorado, o jogador evoluiu como pessoa, afirmou ser um novo homem e que seu casamento ajudou nesse seu crescimento pessoal.
Kaique Rocha revelou que, ainda com Cacique Medina como técnico do Inter, teve uma lesão que tirou a sua titularidade da equipe, e que isso foi um dos principais pontos que afetaram seu rendimento no Colorado e prometeu que esse problema não irá se repetir na sua nova passagem. Veja o momento abaixo.
Mesmo longe do Colorado, o zagueiro revelou que manteve a torcida pelo Clube do Povo, mesmo atuando pelo Athletico-PR. O jogador disse que “sofreu muito” na eliminação do Inter na Libertadores de 2023 para o Fluminense.
Além disso, o jogador afirmou que o fato do seu primeiro gol ter saído justamente contra o Grêmio foi um motivo de grande alegria e revelou que sim, levantar a camisa com a logo do Banco Inter nas costas foi proposital.
“Sabia muito bem o que estava fazendo, sabia que tinha o nome do Banco Inter nas costas. Desde que saí daqui, me sinto um torcedor colorado. Tive uma conexão muito grande com as pessoas que trabalham dentro do clube e uma identificação muito grande com a torcida, que é maravilhosa”, disse.