Coluna do Fla
·13 febbraio 2025
Juninho não tem lesão, mas vira dúvida para jogo do Flamengo contra o Vasco, pelo Carioca

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·13 febbraio 2025
O atacante Juninho precisou deixar o gramado do Maracanã logo nos primeiros minutos do clássico com o Botafogo por conta de dores na coxa. Após ser reavaliado nesta quinta-feira (13), os exames médicos não detectaram qualquer tipo de lesão no atleta.
Após o resultado dos exame, uma fonte ligada a Juninho, disse que o atacante sofreu apenas um edema no local. No entanto, mesmo sem lesão na coxa, a presença do atleta no próximo jogo do Flamengo, que será contra o Vasco no sábado (15), ainda segue como incógnita. Dessa forma, a atividade da sexta-feira (14) será crucial para Filipe Luís saber se poderá contar ou não com o jogador no clássico.
Juninho começou como titular no Flamengo contra o Botafogo, na quarta-feira (12), no Maracanã. Logo nos primeiros minutos do clássico, o camisa 23 teve a oportunidade de abrir o placar, porém, John acabou defendendo o chute. Já aos dez, o atleta se envolveu em um forte choque com Barboza e precisou deixar o embate por conta de dores na coxa. Na sequência, Bruno Henrique entrou na vaga do atacante.
Fora do confronto, Juninho viu o Flamengo levar a melhor sobre o Botafogo. O gol da vitória do Mengão saiu na segunda etapa. A jogada começou com a cobrança de falta de Arrascaeta, que encontrou Danilo. O defensor escorou para dentro da área, e Leo Ortiz empurrou a bola para o fundo das redes.
Com Juninho sendo incógnita, o Flamengo encara o Vasco neste sábado (15), pela décima rodada do Carioca. O clássico acontece às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José e Rodrigo Lima nas reportagens, no YouTube.