Glorioso 1904
·22 dicembre 2024
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·22 dicembre 2024
No passado sábado, 21 de dezembro, vários órgãos de comunicação social turcos e internacionais deram a conhecer que José Mourinho, antigo timoneiro do Benfica está de malas feitas para deixar a Turquia devido a um procedimento cirúrgico de urgência. Tais notícias, veiculadas por todo o mundo, criaram grande apreensão e compreensão pela saúde do atual técnico do Fenerbahçe, que tem vivido momentos altos e baixos esta temporada, sendo que o próprio já se pronunciou.
As notícias que saíram da Turquia foram confirmadas, entretanto, pelo Record que diz que o Special One irá ser submetido a uma cirurgia para remover a vesícula. Face aos rumores e crescente preocupação, José Mourinho, recorreu este domingo, 22 de dezembro, às redes sociais para deixar uma mensagem de agradecimento e para tranquilizar os mais preocupados com o seu estado de saúde.
O treinador português começou por dizer que se trata apenas de “um pequeno e rápido procedimento” à vesícula e avançou que irá estar totalmente recuperado dentro de poucos dias, a tempo de regressar a solo turco, para o primeiro treino do Fenerbahçe, após o Natal. Sendo assim, o antigo treinador do Clube da Luz irá aproveitar a semana de folga que deu à equipa para realizar a cirurgia e a devida recuperação em Portugal.
Na mensagem que deixou nas redes sociais, o ex Benfica tranquilizou familiares, amigos e adeptos do futebol mundial. “Desejo a todos umas festas felizes. Que este período seja cheio de amor e felicidade para todos vocês a as vossas famílias”, começou por dizer. De seguida, revelou um pouco sobre o procedimento médico que irá realizar. “Trata-se de um pequeno e rápido procedimento. Vou voltar aos treinos no primeiro dia em que regressar das férias, como sempre. Nunca falhei uma sessão em 25 anos e não pretendo fazê-lo agora”, finalizou o antigo treinador do Benfica.