MundoBola Flamengo
·24 luglio 2025
Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo se encontram pela primeira vez no Al-Nassr; veja

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·24 luglio 2025
Após um período de férias, o astro Cristiano Ronaldo se apresentou ao elenco do clube saudita, que realiza sua pré-temporada na Áustria. O momento marcou o primeiro encontro do craque português com seu novo comandante, o ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus.
A chegada de Cristiano Ronaldo ao hotel da delegação e, posteriormente, ao gramado para os primeiros contatos com a bola, foi cercada de grande expectativa. Jorge Jesus, que assumiu a equipe neste mês de julho após uma passagem de dois anos pelo rival Al-Hilal, fez questão de recepcionar pessoalmente o capitão do time.
O encontro entre as duas das maiores personalidades do futebol português, agora unidas em busca de títulos na Arábia Saudita, foi de muita alegria. Veja abaixo:
Foto: Divulgação/Al-Nassr
A preparação em solo austríaco se estenderá até o início de agosto. No dia 4, a delegação do Al-Nassr embarca para Portugal, onde dará continuidade aos trabalhos de preparação para a temporada 2025/2026.
Em 14 de julho,o Al-Nassr anunciou oficialmente a contratação de Jorge Jesus para um contrato de uma temporada. A chegada do treinador foi uma indicação direta de Cristiano Ronaldo, que recentemente renovou seu vínculo com o clube até 2027. Com a permanência do atacante confirmada, a diretoria acelerou as negociações para trazer o comandante.
Esta será a terceira experiência de Jorge Jesus na Arábia Saudita. Anteriormente, ele dirigiu, em duas passagens, o Al-Hilal, maior rival do Al-Nassr. Na mais recente conquistou a Supercopa da Arábia Saudita, a Copa do Rei Saudita e a Liga Nacional.
No entanto, o ponto mais alto de sua carreira aconteceu durante sua passagem pelo Flamengo, entre 2019 e 2020. No comando do Mais Querido, conquistou cinco títulos: a Libertadores (2019), o Brasileirão (2019), a Supercopa do Brasil (2020), a Recopa Sul-Americana (2020) e o Campeonato Carioca (2020).
Seu aproveitamento no Flamengo foi de 81,6%, somando 44 vitórias, 10 empates e quatro derrotas.