Coluna do Fla
·28 maggio 2025
Jogos da Libertadores hoje: Flamengo, Palmeiras e mais 10 times disputam a 6ª rodada da fase de grupos

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·28 maggio 2025
A disputa da Copa Libertadores segue a todo vapor. Não à toa, nesta quarta-feira (28), seis jogos movimentam a sexta e última rodada da fase de grupos do torneio. O Flamengo, inclusive, recebe o Deportivo Táchira (VEN), no Maracanã. Além do Mais Querido, outros 11 times entram em campo hoje.
Antes de mais nada, a partir das 19h (horário de Brasília), dois jogos movimentam simultaneamente a última rodada da Libertadores nesta quarta-feira (28). Enquanto o Internacional enfrenta o Bahia, no Estádio Beira-Rio, o Nacional (URU) mede forças com o Atlético Nacional (COL), no Gran Parque Central, no Uruguai.
Depois disso, os quatro jogos restantes da sexta rodada da fase de grupos da Libertadores nesta quarta-feira (28) também acontecem simultaneamente. Porém, às 21h30 (horário de Brasília). Dessa forma, o Flamengo recebe o Deportivo Táchira, no Maracanã.
Enquanto isso, o Bolivar (BOL) enfrenta o Cerro Porteño (PAR), no Hernando Siles, na Bolívia. Por outro lado, no Grupo C, do Fla, a LDU (EQU) mede forças com o Central Córdoba (ARG), no Estádio Rodrigo Paz Delgado, no Equador. Por fim, o Palmeiras encara o Sporting Cristal (PER), no Allianz Parque.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla TV comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Rede Globo, na TV aberta, e a ESPN, no canal por assinatura, também exibem o jogo do Flamengo contra o Deportivo Táchira.
Atualmente, o Flamengo está em segundo lugar no Grupo C da Libertadores, com os mesmos 8 pontos da LDU, porém, em vantagem no saldo de gols. O líder da chave é o Central Córdoba, com 11. O Deportivo Táchira, por outro lado, é o lanterna, zerado na tabela da competição.
Live