Jogo impróprio para cardíacos em Oliveira do Hospital | OneFootball

Jogo impróprio para cardíacos em Oliveira do Hospital | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·29 settembre 2024

Jogo impróprio para cardíacos em Oliveira do Hospital

Immagine dell'articolo:Jogo impróprio para cardíacos em Oliveira do Hospital

Na sétima jornada da presente edição da Liga 3, o último classificado, Lusitânia dos Açores, foi a Oliveira do Hospital arrancar um ponto no último lance da partida (1-1), num jogo marcado por duas expulsões para ambas as equipas.

O embate, na primeira parte, foi muito equilibrado e com poucas oportunidades de golo, tendo existido, apenas, o penálti falhado da equipa do FC Oliv. Hospital, cobrado por Diogo Nascimento. A equipa da casa dispôs de alguns lances de contra-ataque, que poderiam ter criado mais perigo na baliza de João Monteiro, mas acabaram por não ser aproveitados da melhor forma. Após a expulsão de Gonçalo Cabral, a turma dos Açores baixou o bloco e não permitiu situações de perigo à equipa da casa, conseguindo levar o 0-0 para o intervalo.


OneFootball Video


Na segunda parte, o jogo foi mais aberto, com mais oportunidades de perigo de ambas as partes. O árbitro da partida, Daniel Vale, adotou um critério bastante reduzido e, além de ter expulso Gonçalo Cabral na primeira parte por uma agressão, acabou por expulsar também Isabelinha, com vermelho direto por protestos, deixando os comandados de Pedro Caneco reduzidos a nove jogadores.

Na passagem do minuto 64, Pablo Veloso também recebeu ordem para abandonar o terreno de jogo mais cedo, fruto de um duplo amarelo. Para acentuar a tempestade, dois minutos depois, é a vez de David Brás ir embora. A partir daqui o jogo ficou mais partido, com ataques rápidos constantes, mas com a formação da casa a mostrar-se sempre mais perigosa. Ao minuto 86, Umaro Baldé conseguiu colocar o Oliv. Hospital em vantagem, mas, mesmo ao cair do pano, no último lance do jogo, Nicolas Souza igualou a partida, permitindo ao conjunto insular levar um precioso ponto para casa.

Visualizza l' imprint del creator