Coluna do Fla
·13 febbraio 2025
Jogador do Botafogo tenta dar soco em Bruno Henrique, mas leva invertida e sai com boca sangrando
![Immagine dell'articolo:Jogador do Botafogo tenta dar soco em Bruno Henrique, mas leva invertida e sai com boca sangrando](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fcolunadofla.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2025%2F02%2Falexander-barboza-zagueiro-botafogo-flamengo-sangrando.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·13 febbraio 2025
Flamengo e Botafogo se enfrentaram pela segunda vez no ano e, mais uma vez, deu a lógica: o Rubro-Negro venceu, agora pelo placar de 1 a 0, com gol de Léo Ortiz. Além não se dar bem na partida, o zagueiro Alexander Barboza, do Bota, também ficou mal na confusão. Afinal, saiu com a boca sangrando.
Depois de alfinetadas e trocas de farpas durante o jogo, o clima esquentou de vez no apito final. Em uma confusão generalizada, não houve grande precisão em relação ao momento inicial ou quem foi o grande causador. Contudo, fato é que, em determinado momento, Barboza deferiu soco em direção a Bruno Henrique. Porém, o que ele não contava era que o zagueiro Cleiton, do Flamengo, revidaria a agressão.
O defensor do Fla, apesar de não ter acertado em cheio, causou danos no jogador botafoguense. Afinal, ficaram evidentes as imagens de Barboza com a boca sangrando. Barboza, aliás, foi à arbitragem reclamar da situação, ignorando o fato de que ele mesmo foi quem iniciou a agressão.
Abordado por repórteres na saída de campo, o zagueiro Léo Ortiz não entrou em detalhes da briga. No entanto, mesmo sem citar nomes, o camisa 3 revelou que o comportamento inadequado de Barboza não é novidade.
Eu não vi muito, estava do outro lado. A gente sabe quem começa a confusão sempre, eu não preciso dar nome. Em todos os jogos, é a mesma pessoa […] todo jogo é o mesmo cara, desde o início do jogo. Ele pega fora da bola, arruma confusão dentro do jogo, empurra, dá soco e nunca é punido. Para bom entendedor, basta isso que eu falei.
Agora com 17 pontos, o Flamengo assumiu a liderança do Campeonato Carioca e ficou perto da vaga na semifinal. O Rubro-Negro pode confirmar a classificação já neste sábado (15). Neste dia, o Rubro-Negro enfrenta o Vasco, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, e a expectativa é de estádio lotado para o primeiro Clássico dos Milhões do ano.