Jogador cobiçado por Rui Borges comenta interesse do Sporting: "É bom sinal" | OneFootball

Jogador cobiçado por Rui Borges comenta interesse do Sporting: "É bom sinal" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·11 luglio 2025

Jogador cobiçado por Rui Borges comenta interesse do Sporting: "É bom sinal"

Immagine dell'articolo:Jogador cobiçado por Rui Borges comenta interesse do Sporting: "É bom sinal"

Georgios Vagiannidis é um dos alvos do Sporting para reforçar o lado direito da defesa, mas o interesse dos leões - que não desistem do futebolista - não afeta o jogador. O lateral-direito confessou que, embora se sinta lisonjeado pela atenção que tem recebido, não está disposto a desviar o foco do Panathinaikos.

Georgios Vagiannidis: "É bom sinal. Uma recompensa e confirmação de que estás a trabalhar bem"

"É bom sinal. Uma recompensa e confirmação de que estás a trabalhar bem. Mas a única coisa que tenho em mente nesta altura são os jogos do Panathinaikos. Claramente é algo positivo, o facto de que tantas coisas serem ditas, mas no momento o meu único pensamento são as eliminatórias contra o Rangers. Vamos seguir em frente e, a partir daí, veremos como avançamos", destacou ainda.


OneFootball Video


O atleta garante que não permite que os rumores de mercado afetem o seu rendimento e, insiste, que está apenas focado no Panathinaikos que, nesta altura, prepara-se para defrontar os escoceses do Glasgow Rangers em jogos da segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Georgios Vagiannidis: "Todos verões há muitos cenários em torno do meu nome, mas aprendi a gerir tudo isso"

"Este não é o primeiro ano em que isto acontece. Todos verões há muitos cenários em torno do meu nome, mas aprendi a gerir tudo isso", destacou o lateral em declarações à imprensa helénica. "Há coisas muito mais difíceis de administrar agora na minha carreira do que cenários de transferências. É algo que, ao nível de trabalho e dedicação à equipa, não me afeta em nada. E posso dizer que já estou acostumado. Não é algo que me toque muito", insistiu.

A fechar, Vagiannidis insiste que as suas expetativas, nesta altura, passam por ser campeão da Grécia com o Panatinaikos, jogar na próxima edição da Liga dos Campeões e representar a Grécia no próximo Campeonato do Mundo, em 2026, nos Estados Unidos. "Esse também é um objetivo muito grande", terminou.

Visualizza l' imprint del creator