João Palhinha é o segundo jogador mais forte do futebol e só é superado por um craque do Sporting | OneFootball

João Palhinha é o segundo jogador mais forte do futebol e só é superado por um craque do Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·15 settembre 2024

João Palhinha é o segundo jogador mais forte do futebol e só é superado por um craque do Sporting

Immagine dell'articolo:João Palhinha é o segundo jogador mais forte do futebol e só é superado por um craque do Sporting

Viktor Gyokeres e João Palhinha são os jogadores mais fortes do novo EA FC 25. O avançado do Sporting - que tem um overall de 84 - é o futebolista com maior cotação no atributo de físico (91). Já o médio, que foi contratado no último mercado pelo Bayern de Munique, soma 'apenas' 90 nessa categoria.

O ponta de lança realizou uma temporada excecional e subiu nove pontos (75) em relação à última edição do jogo, sendo o jogador da Liga Portugal Betclic com avaliação mais alta, juntamente com Diogo Costa, guarda-redes do Porto que também está avaliado em 84.


OneFootball Video


De resto, no top 10 de melhores futebolistas do Campeonato Nacional, o Sporting surge com cinco jogadores. Pedro Gonçalves (83), Gonçalo Inácio, Morten Hjulmand e Nuno Santos (todos com 80) juntam-se ao jogador sueco, sendo que o ala esquerdo tem ainda particularidade de ter cinco estrelas em termos de skills.

Esta temporada, ao serviço do Sporting, Viktor Gyokeresavaliado em 65 milhões de euros – foi utilizado em seis encontros (570 minutos), apontou oito golos e fez três assistências. O avançado tem contrato com os leões até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros.

Inicialmente, o Sporting pagou 20 milhões, mais 4 por objetivos e custos de intermediação, por Viktor Gyokeres. Contas feitas, ao dia de hoje, o ponta de lança já terá custado 27,8 milhões de euros aos cofres leoninos, com a SAD a garantir recentemente 90% da mais-valia de uma futura transferência do internacional pela seleção da Suécia, com os restantes 10% a pertencerem ao Coventry.

Visualizza l' imprint del creator