![Icon: Gazeta Esportiva.com](https://image-service.onefootball.com/transform?w=96&dpr=2&image=https://filebucket.onefootball.com/2019/9/1567677109566-Gazeta_esportiva_90.png)
Gazeta Esportiva.com
·14 febbraio 2025
Internacional fecha preparação para pegar o Monsoon; veja time provável
![Immagine dell'articolo:Internacional fecha preparação para pegar o Monsoon; veja time provável](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fstatic.gazetaesportiva.com%2Fuploads%2F2025%2F02%2FIMG_0969_ec1739028f.webp)
In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·14 febbraio 2025
Nesta sexta-feira, o Internacional fechou a preparação para a última partida da fase de grupos do Campeonato Gaúcho. O time comandado por Roger Machado enfrenta o Monsoon, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela oitava rodada do estadual.
Os preparativos para o duelo diante do Monsoon foram curtos, com atividades realizadas na manhã desta sexta-feira, no CT Parque Gigante. O comandante do Colorado, Roger Machado, treinou o grupo com portões fechados, fazendo os últimos ajustes no time que entrará em campo.
Em imagens divulgadas pelo Internacional, é possível ver que os atletas fizeram uma atividade de enfrentamento, dividido em dois grupos.
O Colorado enfrenta duas preocupações no setor ofensivo. Isso porque Alan Patrick saiu do jogo contra o São Luiz, na última quarta-feira, com um problema no pé direito, enquanto Wesley sentiu um desconforto na coxa esquerda. Para suprir a ausência do meia, Roger tem as opções de Carbonero ou Yago Noal. Enner Valencia também é uma opção, mas corre atrás em relação aos outros dois jogadores, devido ao esquema tático aplicado pelo treinador.
Por outro lado, o time ganha um reforço no meio-campo, com Bruno Henrique voltando a ficar disponível após cumprir suspensão.
Deste modo, uma provável escalação titular do Internacional tem: Anthoni; Aguirre, Vitão, Gabriel e Bernabei; Bruno Henrique, Fernando e Carbonero (Yago Noal); Vitinho, Bernardo e Borré.
Já classificado às semifinais do Campeonato Gaúcho, o Internacional tem 17 pontos conquistados e é líder do Grupo B, com a melhor campanha da fase de grupos.