Inter depende da Seleção Brasileira para ter reforço antecipado; entenda | OneFootball

Inter depende da Seleção Brasileira para ter reforço antecipado; entenda | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Vozes do Gigante

Vozes do Gigante

·2 luglio 2024

Inter depende da Seleção Brasileira para ter reforço antecipado; entenda

Immagine dell'articolo:Inter depende da Seleção Brasileira para ter reforço antecipado; entenda

O torcedor do Inter fica de olho na Seleção Brasileira na Copa América para ter um reforço antecipado para a equipe de Eduardo Coudet no duelo diante do Juventude, que acontece no próximo dia 10, pela Copa do Brasil.

A explicação para isso é que o Brasil enfrenta, nesta terça-feira (02), a equipe da Colômbia pela Copa América e, caso vença este duelo, fica com a primeira colocação do grupo e, desta forma, forçará que um confronto das quartas da competição seja entre Uruguai e Colômbia.


OneFootball Video


Como isso afeta o Inter? Em um confronto entre Colômbia x Uruguai, o time eliminado vai resultar, automaticamente, em um reforço para Coudet. Caso a Colômbia seja eliminada, Rafael Borré volta mais cedo para o Colorado. Se o Uruguai for derrotado, Rochet será o reforço para o plantel.

O foco desta terça-feira para o torcedor do Inter é torcer pelo Brasil e, posteriormente, ficar de olho no duelo entre Uruguai e Colômbia para saber qual time avança e qual será eliminado da competição continental.

Coudet precisa de jogadores para o plantel do Inter

Seja Borré ou Rochet, quem retornar da Copa América pode ajudar muito o técnico colorado que, após o empate diante do Criciúma, falou sobre a necessidade de ter um bom números de atletas no plantel, principalmente com três competições ao mesmo tempo na temporada.

"Obviamente que o grupo está cansado. Isto é indiscutível. Por isto digo de valorizar o esforço que fazem porque os números sobre o aspecto físico são notáveis com a sequência de jogos que temos e com esta repetição. Vai ser muito difícil nos mantermos nas 3 competições. Está mais do que claro. É esta a situação. Temos que pensar no próximo jogo, quem chega melhor. Outra vez, como dizemos, com o dia anterior ao jogo sendo quando sabemos quem está melhor para começar e, bom, com isto tentamos fazer a estratégia do jogo a partir das características dos jogadores que temos", afirmou Coudet.

Visualizza l' imprint del creator