Inter definiu seu grande desafio, tem estratégia para contratar e teve reunião por situação na base | OneFootball

Inter definiu seu grande desafio, tem estratégia para contratar e teve reunião por situação na base | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: JB Filho Repórter

JB Filho Repórter

·1 luglio 2025

Inter definiu seu grande desafio, tem estratégia para contratar e teve reunião por situação na base

Immagine dell'articolo:Inter definiu seu grande desafio, tem estratégia para contratar e teve reunião por situação na base

Questo browser non è supportato, ne utilizzi uno diverso o installi l'applicazione.

video-poster

Resumo da entrevista do vice-presidente Jose Olavo Bisol para o Correio do Povo:

  • O grande desafio é fazer a retomada no Campeonato Brasileiro. Não dá pra esquecer das Copas, mas tem quatro jogos antes das Copas. Sendo três jogos em casa.
  • Não dá pra esquecer que o Inter pego o grupo da morte e ficou em primeiro lugar na Libertadores. Não dá pra esquecer que o Inter fez enfrentamento contra os times que estão agora no Mundial. Estar no Z4 é um ponto fora da curva. Algo que constrange, mas que dá pra sair nestes quatro primeiros jogos da volta do futebol e aí ir pra próxima fase da Libertadores e Copa do Brasil.
  • Estrategicamente, a direção não pode dar pistas sobre quais são as contratações. Nem nomes, nem posições ou quantidades de jogadores que querem contratar.
  • A janela não está nem aberta e, até para mostrar eficiência, o Inter já contratou um atleta (Alan Benitez). Mesmo com os atletas em férias, a direção fez reuniões a todo tempo, inclusive com o Roger.
  • Agora chegou a hora de acelerar os reforços porque os maiores desafios são no final de julho e agosto.
  • A contratação do Taison não foi pauta no Inter. São momentos distintos que cada um vive. No momento do Inter, as coisas não se encaixam com ele.
  • O Inter não está sendo prejudicado no mercado de transferências por ter dívidas. As dívidas não impedem do clube atuar no mercado. O que existe é uma realidade financeira limitada. Isso faz com que o clube seja mais criativo, precise analisar mais dados pra ser eficientes.
  • Não dá pra encarar com naturalidade o Sub-20 estar na zona do rebaixamento. Ele mesmo esteve na base para saber o que está acontecendo. Uma próxima reunião irá acontecer para solucionar isso. Como defesa, lembrou que o Inter tá formando jogadores, a venda do Gabriel Carvalho, é um exemplo disso. Tem cerca de 15 atletas que são da base e compõem o elenco principal, sendo que quatro transitam pelas seleções de base.
Visualizza l' imprint del creator