Inter bate o Torino fora e segue viva na briga pelo título da Serie A | OneFootball

Inter bate o Torino fora e segue viva na briga pelo título da Serie A | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·11 maggio 2025

Inter bate o Torino fora e segue viva na briga pelo título da Serie A

Immagine dell'articolo:Inter bate o Torino fora e segue viva na briga pelo título da Serie A

E a briga pelo título da Serie A continua viva. A Inter visitou o Torino e começou com ritmo alto. O gol dos visitantes saiu cedo, mas as criações não pararam. Depois de passar em branco no restante da primeira etapa, os Nerazurri ampliaram no começo da segunda e criaram por mais, mas foi só. 2 a 0.

Com um jogo a mais, a Inter iguala a pontuação do líder Napoli (77), que joga ainda neste domingo (11) contra o Genoa. O Torino é o 11º com 44 somados.


OneFootball Video


Inter se impõe fora de casa

Poupando os titulares após a classificação na Champions League, a Inter não deixou o ritmo abaixar contra o Torino. Com 11 minutos, Zalewski recebeu lançamento de Bastoni no corredor esquerdo, cortou o primeiro marcador com lindo drible, partiu para o meio e, de fora da área, bateu com muita categoria no canto, sem chances para Milinkovic-Savic.

Inzaghi apostou em uma pressão alta mesmo fora de casa e dificultava a saída dos mandantes, que encontravam reais dificuldades para criarem. E isso abria mais espaço para que os Nerazurri criassem suas oportunidades para assustar os adversários.

Com 26 minutos, quase veio o segundo. Em contra-ataque, Bisseck carregou a posse pelo meio e ligou Darmian, que invadia a área em velocidade pela direita. Com liberdade, o lateral finalizou cruzado de direita e Adam Masina apareceu como salvador na liha do gol para evitar o tento.

Conforme o tempo passava, o Torino ia gostando mais do jogo. Com 30, Dembelé recebeu de Vlasic dentro da área e bateu firme de primeira, mas mandou por cima do travessão. Dois minutos depois, Adams invadiu a área pela direita e encheu o pé cruzado, mas De Vrij apareceu para salvar.

Já no fim dos acréscimos, Josep Martínez salvou a Inter de sofrer o empate antes do intervalo. Biraghi cruzou da ponta esquerda para Che Adams dentro da área, o atacante mergulhou na bola e testoy firme para o gol, mas o goleiro espanhol voou e fez grande defesa para os visitantes.

Visitantes ampliam logo cedo

A Inter voltou com seus dois alas titulares para a segunda etapa e precisou de apenas dois minutos para ampliar. Milinkovic-Savic cometeu falta em Taremi dentro da área e viu Asllani ficar com a responsabilidade da cobrança. O meia deslocou o goleiro com categoria e anotou o segundo.

Com dez minutos, mais uma boa chance de gol pelo lado dos visitantes. Dimarco foi acionado dentro da área com liberdade e finalizou rasteiro cruzado de canhota, com perigo. Milinkovic-Savic estava atento e fez boa defesa com os pés, para impedir o que seria o terceiro.

Aos 24 minutos, o goleiro do Torino teve que trabalhar de novo. Dumfries deu passe açucarado para Joaquín Correa dentro da área, o atacante finalizou firme de direita cara a cara com Milinkovic-Savic e parou na defesa do goleiro. No rebote, Calhanoglu também arriscou e o goleiro fez outra intervenção providencial.

A Inter seguiu tentando ampliar o placar, mas não conseguiu, apesar das chances. Com 43, Dimarco escapou pela esquerda e cruzou para Joaquín Correa, que finalizou de primeira com o pé direito. Milinkovic-Savic fez a defesa de bate-pronto e evitou que os Nerazurri ampliassem.

Visualizza l' imprint del creator