Influenciadora digital comenta bronca em torno de Hjulmand no Sporting: "Não nego" | OneFootball

Influenciadora digital comenta bronca em torno de Hjulmand no Sporting: "Não nego" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·22 luglio 2025

Influenciadora digital comenta bronca em torno de Hjulmand no Sporting: "Não nego"

Immagine dell'articolo:Influenciadora digital comenta bronca em torno de Hjulmand no Sporting: "Não nego"

Carmen Garcia falou da possível saída de Morten Hjulmand. Numa altura em que o médio de missão defensiva do Sporting está associado a transferências para o Manchester City e Juventus, a autora do blogue Mãe Imperfeita compara a paixão do atual capitão dos leões, por outro do passado recente.

“O meu filho mais novo perguntou-me qual era o meu jogador favorito do Sporting. E eu, sem hesitar, respondi-lhe ‘o Hjulmand’. Ele, talvez surpreendido com a resposta, tentou perceber a dimensão do meu amor pelo médio dinamarquês perguntou ‘Gostas mais do Hjulmand do que do Pedro Barbosa quando eras da minha idade?’ E foi aí que me senti obrigada a explicar-lhe que, no futebol como na vida, existem diferentes tipos de amor.


OneFootball Video


Apesar de gostar de todos os jogadores do Sporting, sem exceção, o amor de Carmen Garcia pelo ‘camisola 42’ é diferente: “O meu coração, desde há duas épocas, está conquistado pelo nosso capitão. Hjulmand, convenhamos, não tem o perfil típico de um jogador de futebol, é extremamente inteligente. E se já o sabíamos futebolisticamente falando — todos reconhecemos a sua cultura tática com e sem bola —, ficámos a perceber que esta inteligência se estende também à parte pessoal da sua vida”.

Carmen Garcia: "Hjulmand?  As notícias da sua eventual saída para a Juventus caíram diretamente como pedras (pesadas) no meu estômago"

Como tal, a autora do blogue Mãe Imperfeita receia uma eventual saída de Morten Hjulmand: “Não nego que as notícias da sua eventual saída para a Juventus caíram diretamente como pedras (pesadas) no meu estômago e que me agarrei a todas as fontes credíveis com desespero à espera de perceber se estávamos perante especulação ou se havia nesta história alguma veracidade”.

Em jeito de conclusão,  Carmen Garcia expressou o desejo das últimas notícias que ligam o capitão dos leões à sua saída sejam apenas rumores, principalmente numa altura em que o Sporting está na iminência de perder outra das suas grandes figuras, na forma de Viktor Gyokeres: “Espero, e cada vez mais assim parece, que as notícias sobre a saída de Hjulmand esta época sejam mesmo fumo sem fogo”.

Confira estes golos de Hjulmand pelo Sporting:

Visualizza l' imprint del creator