Glorioso 1904
·14 febbraio 2025
Imprensa aborda estado de Tomás Araújo, antes do Santa Clara - Benfica
![Immagine dell'articolo:Imprensa aborda estado de Tomás Araújo, antes do Santa Clara - Benfica](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fglorioso1904.pt%2Fstorage%2Fmedia-items%2Fimage%2F2025%2F01%2Fbenfica-treino-tomas-araujo_20250107013111.webp)
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·14 febbraio 2025
Ángel Di María e Fredrik Aursnes estão de fora do encontro com o Santa Clara, no entanto, Bruno Lage não conta só com más notícias. A imprensa nacional revelou novidades sobre o estado de Tomás Araújo, que saiu em dificuldades do encontro com o Monaco.
De acordo com informações avançadas pelo jornal desportivo Record, na edição desta sexta-feira, 14 de fevereiro, o camisola 44 do Benfica estará 100% apto para a deslocação ao reduto do Santa Clara. "Tomás Araújo, que saiu de França com queixas na virilha, encontra-se apto para o jogo de sábado com o Santa Clara, nos Açores", pode ler-se no diário desportivo acima referido.
No sentido inverso está Fredrik Aursnes e Ángel Di María. Tanto o médio norueguês como o extremo argentino vão certamente falhar o embate com a turma insular. O futebolista nórdico contraiu uma entorse traumática do joelho esquerdo com estiramento capsular, enquanto que o atacante albiceleste tem uma lesão muscular da coxa esquerda.
Além da dupla, Bruno Lage também não poderá contar com Manu Silva, Alexander Bah, Renato Sanches e Tiago Gouveia. O quarteto acima referido não poderá estar às ordens do técnico setubalense, estando ainda a recuperar de lesão.
Esta temporada, com a camisola do Benfica, Tomás Araújo – atualmente com um valor de mercado fixado nos 28 milhões de euros – já marcou presença em 29 partidas: 18 na Liga Portugal Betclic, oito na Liga dos Campeões, duas na Taça da Liga e uma na Taça de Portugal. Nos 2.539 minutos disputados dentro das quatro linhas, o defesa formado no Seixal já apontou três assistências, nos duelos frente ao Porto, Braga e Moreirense, dando excelente conta de si.