Igor Jesus confirma transferência ao Nottingham Forest: 'Vou dar certo lá' | OneFootball

Igor Jesus confirma transferência ao Nottingham Forest: 'Vou dar certo lá' | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·5 giugno 2025

Igor Jesus confirma transferência ao Nottingham Forest: 'Vou dar certo lá'

Immagine dell'articolo:Igor Jesus confirma transferência ao Nottingham Forest: 'Vou dar certo lá'

O atacante Igor Jesus fez, na noite desta quarta-feira, o último jogo dele no Nilton Santos com a camisa do Botafogo. Homenageado pela torcida alvinegra na vitória sobre o Ceará, o jogador, que ainda disputa o Mundial de Clubes pelo Glorioso, confirmou a transferência ao Nottingham Forest, da Inglaterra.

"Alcancei os objetivos aqui, campeão da Libertadores e do Brasileiro, campeonatos grandes. Agora, espero um novo desafio na minha vida, espero ter uma passagem vitoriosa e alcançar mais objetivos, que é jogar em um grande clube na Europa. Tenho a oportunidade de jogar no Nottingham agora, que é também grande", começou por dizer o jogador ao Prime Video.


OneFootball Video


A transferência foi fechada em 20 milhões de euros (cerca de R$128,8 milhões), mais bônus estipulados em contrato. O artilheiro, que vai assinar contrato de cinco anos, vê seu jogo encaixar na Premier League.

"Tenho as características do futebol inglês, contato, velocidade... Vou me dar bem lá, até porque, estou preparado para esse grande desafio. Sabemos que é um novo campeonato, claro que é diferente jogar uma Premier League, o jogo deve ser mais rápido. Quero chegar, me adaptar o mais rápido possível, para fazer um grande trabalho lá também", completou.

O Forest tenta a contratação, também, de Jair e Cuiabano. Mas Igor Jesus desconversou sobre as transferências dos companheiros de Botafogo.

"Não sei a situação do Jair, do Cuiabano... Falam nas redes sociais que estavam fechados, não cheguei a perguntar, só a minha parte, que está tudo certo. Você escolhendo sempre o melhor pra você, é o mais importante. Tenho certeza que vou dar certo lá", repetiu.

Nas últimas palavras, além de ressaltar a chance de jogar o Mundial com a camisa alvinegra, Igor Jesus fez questão de deixar uma promessa ao torcedor botafoguense: "espero voltar um dia".

Visualizza l' imprint del creator