Hulk fala sobre lesão sofrida no empate entre Atlético e CRB e projeta voltar mais forte | OneFootball

Hulk fala sobre lesão sofrida no empate entre Atlético e CRB e projeta voltar mais forte | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Fala Galo

Fala Galo

·1 agosto 2024

Hulk fala sobre lesão sofrida no empate entre Atlético e CRB e projeta voltar mais forte

Immagine dell'articolo:Hulk fala sobre lesão sofrida no empate entre Atlético e CRB e projeta voltar mais forte

Por Hugo Fralodeo 1 ago 2024 – 8:13

Fora o susto de sair perdendo por 2 a 0 e logo no início da partida e precisar correr para contornar o prejuízo, o grande lamento do Atlético no empate por 2 a 2 com o CRB, em Maceió, abrindo a disputa das oitavas de final da Copa do Brasil, foi a lesão do artilheiro Hulk, que sentiu a panturrilha direita ainda aos 16 minutos da etapa inicial. Ainda no Estádio Rei Pelé, o camisa 7 falou sobre a situação.


OneFootball Video


Como revelou Otaviano de Oliveira Júnior, médico do Clube, o Incrível já vinha sentindo por conta de uma pancada sofrida na vitória sobre o Vasco, há dez dias:

“Pela experiência que a gente tem, a gente sabe que teve uma lesão ali. Graças a Deus, é na panturrilha, não é mais grave, músculo sólido, mas já vinha sentindo de uma pancada que eu tomei. Então, pancada, jogo, campo duro, começa a inflamar um pouco mais. Mas é isso, pedir a Deus agora, já não tenho mais informações, só depois da ressonância, para voltar o quanto antes. Tenho certeza que volto ainda mais forte”.

Para ser melhor avaliado, Hulk retornará a Belo Horizonte e não seguirá com a delegação para Criciúma, onde o Galo enfrenta o Tigre, no sábado (3).

Programação

Nesta quinta-feira (1), o grupo treina na capital alagoana e cruza o país até Santa Catarina à noite, onde faz mais uma atividade na sexta-feira (2) e joga diante dos donos da casa, no sábado (3/8), no Heriberto Hülse, às 20h, pela 21ª rodada do Brasileirão. Na madrugada de domingo (4), a turma volta a Belo Horizonte.

Na quarta-feira (7), acontece o jogo de volta contra os alagoanos, na Arena MRV, às 19h, quando uma vitória pelo placar mínimo garante a classificação do Galo às quartas de final da competição nacional de mata-mata.

Siga o Fala Galo:

Visualizza l' imprint del creator