Leonino
·2 agosto 2025
Hakimi em apuros! Colega do ex Sporting Nuno Mendes arrisca 15 anos de prisão

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·2 agosto 2025
Achraf Hakimi foi acusado de violação sexual. O colega de equipa de Nuno Mendes no PSG - que fez parte do melhor 11 da última edição da Liga dos Campeões - arrisca uma pena de prisão de 15 anos, caso seja considerado culpado pelo caso, que remonta a fevereiro de 2023.
Segundo informações avançadas pelo jornal Le Parisien, o internacional marroquino foi indiciado perante o tribunal criminal da sua localidade de residência Hauts-de-Seine, e o caso está já nas mãos do juiz de instrução, que terá a tarefa de aprovar ou rejeitar os termos de acusação finais impostos pelo Ministério Público.
Em causa está uma denúncia feita em fevereiro de 2023, em que Achraf Hakimi foi acusado de violação por uma jovem de 24 anos, após trocarem uma série de mensagens através da rede social Instagram e marcarem encontro na casa do companheiro de equipa do ex Sporting Nuno Mendes.
De acordo com o depoimento da alegada vítima, o lateral-direito do PSG iniciou uma série de ações contra a vontade da jovem, até que a forçou a ter relações sexuais com ele. Em estado de choque, a rapariga de 24 anos enviou mensagem a uma amiga, para que esta a fosse buscar a casa do jogador.
A denúncia foi feita no próprio dia, mas apenas foi feita queixa formal passado um mês. A 3 de março de 2023, Hakimi foi acusado de violação por um juiz de instrução criminal e colocado sob supervisão judicial. Até ao momento, o jogador de 26 anos negou todas as acusações.
Live
Live
Live
Live
Live
Live
Live
Live
Live