Leonino
·9 maggio 2025
Gyokeres como nunca o viu! Avançado do Sporting diz que gosta de uma música de Ana Moura

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·9 maggio 2025
Viktor Gyokeres revelou vários pormenores da sua vida pessoal e algumas preferências do avançado sueco do Sporting são surpreendentes
|
Viktor Gyokeres está a realizar uma grande temporada no Sporting. O goleador sueco – melhor marcador do campeonato, com 38 golos – é a principal figura da equipa leonina e é o protagonista do mais recente episódio da rubrica dos leões “Um dia com”. No vídeo, o “camisola 9” revela alguns pormenores da sua vida fora dos relvados e destaca a música "Dia de Folga”, de Ana Moura.
No episódio, testemunha-se o regresso a casa de Gyokeres, depois de mais um treino e uma sessão de ginásio na Academia de Alcochete. Na viagem de carro, o internacional sueco revela os seus gostos musicais: “Ouço tudo. Quer dizer, não tudo, mas podem ser coisas diferentes. Pode ser rap sueco/música sueca, afro house, música espanhola, portuguesa...". Em termos de música portuguesa, o avançado destaca “Dia de Folga”, de Ana Moura: “Não ouço muito, só quando quero folga. Não percebo a letra, é mais a 'vibe' e a folga”.
"Se quiser impressionar o Trincão, meto algo beto"
Na sua residência, Gyokeres preparou-se para uma saída com os companheiros de equipa e revelou as suas inspirações: “Ou é para impressionar o Franco Israel ou o Trincão. Se quiser impressionar o Franco, meto a minha roupa da Nike; se quiser impressionar o Trincão, meto algo beto. Para impressionar, por exemplo, o Jeremiah St. Juste... Não tenho guarda-roupa para isso. Acho que o meu estilo vai mais para o estilo do Trincão”.
A terminar o dia, Gyokeres – que está na lista de contratações do Real Madrid - combinou jogar golfe com Pote. No entanto, o internacional português acabou por não comparecer. O goleador sueco afirmou: “Vou ser completamente honesto, esta parte não é a minha rotina habitual. Mas pode acontecer num dia solarengo em maio”.
Na presente temporada, Gyokeres já participou em 49 encontros, ao serviço do Sporting: 31 na Liga Portugal Betclic, oito na Liga dos Campeões, cinco na Taça de Portugal, quatro na Taça da Liga e outro na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 3.860 minutos em que esteve em campo, o sueco marcou 52 golos e fez 12 assistências.