Galvão celebra marca de Bruno Henrique e Arrascaeta e alerta Botafogo | OneFootball

Galvão celebra marca de Bruno Henrique e Arrascaeta e alerta Botafogo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·3 febbraio 2025

Galvão celebra marca de Bruno Henrique e Arrascaeta e alerta Botafogo

Immagine dell'articolo:Galvão celebra marca de Bruno Henrique e Arrascaeta e alerta Botafogo

Logo após o título do Flamengo na Supercopa do Brasil, o narrador Galvão Bueno se pronunciou em sua conta no Instagram e exaltou a conquista rubro-negra. O locutor destacou o feito histórico de Bruno Henrique e Arrascaeta, que agora possuem 14 títulos pelo Mengão, ultrapassando Zico, Júnior e Gabigol.

"Começou para valer a temporada 2025. Flamengo tricampeão da Supercopa. Muito forte no coletivo e em tarde de Bruno Henrique. Fez dois gols e deu show na vitória de 3 a 1 contra o Botafogo. Agora, Bruno Henrique e Arrascaeta atingem a marca inédita de 14 títulos com a camisa do Flamengo", exaltou Galvão.


OneFootball Video


Em seguida, o comunicador se mostrou surpreso com o sucesso de Filipe Luís em sua curta carreira como técnico. Já são dois títulos e apenas uma derrota. Além disso, enviou um recado para a diretoria do Botafogo, que segue sem técnico e sem reposições para os jogadores que deixaram o clube ao término da última temporada.

"E o time sob o comando de Filipe Luís já chegou em sua segunda taça em pouco tempo. O Botafogo sentiu as saídas de alguns jogadores, principalmente Almada e Luiz Henrique. Seja quem for o técnico, vai ter que trabalhar muito para chegar perto do que foi o time em 2024", finalizou Galvão.

Flamengo não deu chances ao Botafogo

O Flamengo foi superior ao Botafogo durante todos os momentos dos 90 minutos. Ainda no primeiro tempo, Bruno Henrique marcou duas vezes. Vale ressaltar que a partida ficou paralisada por 1 hora e 10 minutos, por causa das chuvas no Pará.

Na etapa final, o Fla de Filipe Luís controlou as ações e fez o terceiro com Luiz Araújo. Entretanto, ainda deu tempo de Patrick de Paula diminuir a contagem: 3 a 1.

Visualizza l' imprint del creator