Coluna do Fla
·5 maggio 2025
Gabigol relembra briga com Tite no Flamengo, cita Jorge Jesus, mas rechaça fama de polêmico: “Acham que sou bad boy”

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·5 maggio 2025
O início da trajetória de Gabigol no Cruzeiro não tem sido como o atacante imaginava após a saída do Flamengo. Afinal, o atacante é reserva e só tem sido titular nas copas. Neste domingo (04), Gabriel conseguiu voltar aos holofotes ao decidir o jogo contra o ex-clube, ao entrar em campo aos 43 minutos e marcar nos acréscimos. Perguntado se está brigado com o atual treinador, Leonardo Jardim, Gabi lembrou que só teve problemas com Tite, no Mengão, e rasgou elogios ao português.
— No Flamengo, não tive nenhuma briga com um treinador, nenhum companheiro meu. Eu não sei de onde sai tanta coisa. As pessoas me veem com cara de mau, acham que sou bad boy. Querem criar isso. Tive um problema, com um treinador, que todo mundo sabe (Tite). Quero jogar, claro. Mas nunca criei esse problema. E também com o presidente. Eu saí por causa dele (Rodolfo Landim). Mas, assim, foi opção dele, não minha. Encontrei um clube que tem me abraçado. Estou vivendo coisas lindas — disse Gabigol, à ‘CazéTV’.
— Eu tenho 16 jogos pelo Cruzeiro. Acho que fiz mais da metade como titular. As pessoas focam no jogo que eu não entro. Se eu não entrasse hoje e não fizesse gol, a matéria seria: “Pô, Gabriel entrou cinco minutos”. Mas, como fiz o gol, está tudo certo. Depende sempre de como você vê as coisas. Tenho oito gols no ano, sou artilheiro do time, fiz uma assistência em outro jogo. Estou em um momento bom — acrescentou Gabriel.
Ao fim da vitória de 2 a 1 do Cruzeiro sobre o Flamengo, Leonardo Jardim procurou Gabigol e deu um forte abraço no atacante. O gesto mostra a boa relação entra as partes, apesar de Gabriel ter recebido poucas oportunidades. O jogador elogiou o chefe e até citou Jorge Jesus, com quem fez história no Mengão.
— A minha relação com o mister (Jardim) é incrível, uma das melhores que já fiz. A gente conversa muito, temos amigos em comum. Até porque o Jorge Jesus é amigo dele. Às vezes, fazemos uma conversa por vídeo. Claro que quero jogar sempre, mas respeito a decisão dele. Espero que eu tenha mais oportunidades — concluiu Gabigol.
Com a vitória, o Cruzeiro pulou para 13 pontos e colou no Flamengo, que é o segundo colocado do Brasileirão. O Palmeiras está no topo da tabela, com 16. Além disso, o Red Bull Bragantino pode pular para 16 nesta segunda-feira (05), quando enfrenta o Mirassol.